Empresas brasileiras vão expor seus produtos na Sirha, uma das principais feiras de alta gastronomia mundial

0

Brasília –  A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) está coordenando a participação brasileira na Sirha 2021 (Salon International de la Restauration, de l’hôtellerie et de l’Alimentation), que será realizada em Lyon, na França, entre os dias 23 a 27 de setembro.

Criada há 31 anos na França, a Sirha é uma das feiras mais importantes do mundo para os setores de hospitalidade, alimentos e serviços de catering. Em sua última edição, recebeu aproximadamente 208 mil visitantes, 19 mil chefs e cerca de três mil expositores de 86 países.

Durante os cinco dias de evento, o mundo da gastronomia irá se reunir para realizar networking e negócios com toda a cadeia de alimentos e bebidas. No evento, além da exposição de produtos, chefs de todo o mundo irão participar de concursos de gastronomia, com destaque ao Bocuse d’Or, principal evento da feira, além de premiações importantes como World Pastry Cup e International Catering Coup.

Em 2021, a Apex-Brasil irá levar seis empresas para expor seus produtos no pavilhão brasileiro e representar nossa gastronomia no evento: Petruz (açaí), Bhars (tapioca e alimentos saudáveis), Amazzoni Gin (gin), Nutrilatino (açaí), Manioca (produtos amazônicos) e ALM Brazil (exportadora de produtos naturais). Duas empresas participantes também irão concorrer no Sirha Innovation Awards que acontece durante o evento. A ALM irá concorrer com o produto Coolcreamy e a Manioca, com o Tucupi, tempero de fermentação natural.

SERVIÇO
Salon International de la Restauration, de l’hôtellerie et de l’Alimentation (Sirha) 2021
Data:
 23 a 27 de setembro de 2021

(*) Com informações da Apex-Brasil

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta