Empresas brasileiras voltam a participar da Marmomac 2021, em Verona, e destacam “brilho” do evento

0

Brasília – Após hiato de dois anos sem edição presencial, as empresas do setor de rochas ornamentais voltaram a se reunir na mais importante feira mundial para a cadeia de fornecimento e valor da pedra natural, a Marmomac. A edição 2021, realizada de 29 de setembro a 02 de outubro, em Verona, na Itália, reuniu 12 empresas brasileiras em ação organizada diretamente pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com apoio do projeto It’s Natural – Brazilian Natural Stone.

O presidente do Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas), entidade executora do projeto setorial, Tales Machado, e o gestor do It’s Natural, Rogério Ribeiro, participaram do evento e contaram que todas as empresas presentes ficaram bastante satisfeitas com o retorno da feira. “A exemplo dos outros anos, esta foi uma edição com menor público, mas não por isso perdeu o brilho, pois as visitas realizadas foram qualificadas gerando excelentes contatos e negócios”, explicou Tales.

Empresas presentes no Pavilhão Brasileiro: Amagran, Angramar, Brasigran, Decolores, Fortuna, Granipex, Imetame, Magban, Mameri, Margramar, Montenegro e Poliex.

Ação com empresários brasileiros

No dia 29 de setembro, após a abertura da Marmomac, o It’s Natural – Brazilian Natural Stone, com apoio da Milanez & Milaneze e promoção do Centrorochas e Apex-Brasil, realizou um jantar de integração e boas-vindas para a comitiva brasileira. O encontro aconteceu no Caffè Dante. Entre os presentes estavam Tales Machado, presidente do Centrorochas, Rogério Ribeiro, gestor do It’s Natural, Paulo Roberto Silva, coordenador de projetos da Apex-Brasil, Silvio Gori, representante do consulado brasileiro em Milão, Matteo Gelmetti, vice-presidente da Veronafiere, Flávia Milanez, CEO da Milanez & Milaneze, Alessandro Giolai – Conselho de Administração M&M.

(*) Com informações da Apex-Brasil

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta