Empresas dos EUA têm a maior área de exibição na 2ª Exposição Internacional de Importação na China



Última atualização: 30 de Outubro de 2019 - 14:29
0
281
Um expositor apresenta jade de Wisconsin aos visitantes na 1ª Exposição Internacional de Importação da China em Shanghai, leste do país, em 7 de novembro de 2018.

Beijing, 30 out (Xinhua) — A área de exibição das empresas dos Estados Unidos abrange 47.500 metros quadrados, a maior entre todos os países participantes na segunda Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, em inglês).

No total, 192 empresas norte-americanas participarão da segunda edição da CIIE, 18% a mais em relação ao ano passado, disse o ministro-adjunto do Comércio, Ren Hongbin, durante uma entrevista coletiva realizada na terça-feira em Beijing.

Durante a primeira CIIE, atingiram-se acordos para planejadas compras de produtos e serviços de um ano num valor de US$ 57,83 bilhões, e mais de 90% dos contratos foram completados no último ano, de acordo com Ren.

Ao destacar os benefícios tangíveis para os expositores, compradores e consumidores, Ren assinalou que a CIIE produzirá maiores efeitos indiretos com a participação positiva e o apoio de todas as partes.

A 2ª CIIE se realizará de 5 a 10 de novembro em Shanghai

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta