Especialistas apontam quais serão as tendências de importação para 2021 em evento online e gratuito

0

Curitiba – A segunda edição do Comex Solutions 2020 — série de debates que reúne mensalmente grandes empresas do comércio exterior — vai discutir as tendências de importação para 2021 e o que esperar do comércio exterior no pós-pandemia. O evento será online e gratuito, no dia 15 de dezembro, a partir das 17h30.

Carlos Henrique Ferreira de Souza, CEO do Grupo Pinho

Para a conversa estarão presentes Flávio de Faria Rufino, diretor operacional e comercial na Ascensus Trading & Logística, e Pietro Paroni, gerente geral de desenvolvimento de negócios na Multilog. O Comex Solutions é organizado pela Pinho Logística, empresa especializada em comércio exterior e logística aduaneira.

“A ideia é fazer uma análise sobre 2020 e refletir sobre tendências de importações, especialmente em relação ao que o mercado de trading e armazéns espera para 2021. O Comex Solutions já se tornou um evento tradicional para nós e é direcionado para quem deseja acelerar o conhecimento em comércio exterior com alguns dos principais profissionais atuantes neste segmento”, diz Carlos Henrique Ferreira de Souza, CEO da Pinho.

Inscrição

A inscrição deve ser feita por meio do site https://digital.pinho.com.br/webinar-cs20. O evento será transmitido pelo YouTube. Durante o debate, o público poderá interagir com os especialistas por meio de perguntas no chat.

Reflexos da pandemia

Na primeira edição de 2020, especialistas discutiram o impacto da pandemia no comércio exterior. Para o debate foram chamados Tatiane Vigiarelli, gerente de logística internacional da Ambev, e Cleber Mattar Pereira, gerente de logística da Valmet. A live pode ser revista neste link.

Serviço

Comex Solutions 2020 – Segunda edição do ano

As tendências de importação para 2021 

Quando: 15 de dezembro

Horário: 17h30

Onde: Online, em live no YouTube. O link será enviado aos participantes após a inscrição pelo site.

Inscrições: Pelo site https://digital.pinho.com.br/webinar-cs20

Investimento: Gratuito

(*) Com informações do Grupo Pinho

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta