Evento da InvestSP facilita negócios de empresas paulistas com importadores do Oriente Médio e da África

0
395

São Paulo – Com a intenção de aprofundar a pauta exportadora e aproveitar o bom momento para as exportações, a InvestSP promove o Projeto Comprador Web – MENA 2020.  A iniciativa realizada em parceria com a Dubai Chamber of Commerce colocará em contato empresas paulistas exportadoras e empresas compradoras incluindo trading companies localizadas nos países atendidos pelo Escritório Internacional da InvestSP em Dubai.

A lista de países é extensa e inclui os seguintes mercados: Afeganistão, Arábia Saudita, Argélia, Bahrein, Catar, Comores, Coveite (Kuwait), Djibuti, Egito, Emirados Árabes Unidos, Iêmen, Irã, Iraque, Jordânia, Líbano, Líbia, Marrocos, Mauritânia, Omã, Palestina, Síria, Somália, Sudão, Tunísia, Turquia.

Compradores estrangeiros de diversos produtos alimentícios e de bebidas já se inscreveram, com demandas gerais do setor e também específicas de: açúcar, café, chá, sucos, óleos vegetais, carne, frango, temperos, verduras, frutas secas, açaí e outras frutas. Para participar da ação as empresas paulistas interessadas devem preencher o formulário até o dia 20 de novembro de 2020.

“Estamos atravessando um momento muito oportuno para as exportações. Além do câmbio favorável, há uma grande demanda mundial por alimentos. As empresas do Estado de São Paulo têm o que é necessário para conquistar novos mercados e fortalecer sua posição no comércio internacional. O Projeto Comprador é uma ótima forma das empresas exportadoras fazerem novos negócios” afirmou, o vice-presidente da InvestSP, Torquato Jardim.

As rodadas de negócio serão realizadas nos dias 8, 9 e 10 dezembro por meio de videoconferência. Para mais informações e acesso ao regulamento do Projeto Comprador Web – Mena 2020 acesse o site da InvestSP.

(*) Com informações da  InvesteSP

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta