Evento online em dezembro aquece debates para 3ª edição brasileira do Smart City Expo em 2021

0
249

Última atualização:

Curitiba – A terceira edição do Smart City Expo Curitiba será realizada em 2021, em data a ser definida, conforme a evolução da pandemia da Covid-19. O Smart City Session, um grande evento preparatório 100% online, será realizado nos próximos dias 8 e 9 de dezembro.

“Estamos trabalhando nos temas para debate e numa experiência digital marcada por muita tecnologia e interação”, informa Caio Castro, sócio-diretor e diretor comercial do iCities, empresa parceira da FIRA Barcelona no Brasil.

Apesar do adiamento da edição 2020 do Smart City, que estava marcada para março, a mobilização em torno do tema não perdeu ritmo. O iCities vem promovendo a cada mês maratonas de webinars online com especialistas em cidades inteligentes de todas as áreas. A empresa também lançou o Curso Expert de Capacitação em Smart Cities, com 12 módulos e carga horária de 320 horas, que tem alunos de todo o país, entre gestores e servidores da administração pública, além de empresários e profissionais autônomos.

Sobre o iCities

O iCities foi fundado em 2011 com a visão de que as cidades devem ter papel muito mais proativo no desenvolvimento da sociedade. Dentre os projetos de maior relevância da empresa estão a vinda e organização do maior congresso do tema de smart cities de Barcelona para Curitiba – o Smart City Expo Curitiba. O iCities também trabalha com consultoria para projetos de smart city para municípios de todo o país.

(*) Com informações do iCities

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta