Expolog 2022 retoma atividades presenciais e terá “Logística Inteligente” como tema principal

0

Fortaleza (CE) – A maior feira multimodal de transporte e logística do Norte e Nordeste, a Expolog 2022 retoma suas atividades presenciais com transmissão ao vivo de suas palestras e painéis, nos dias 23 e 24 de novembro, no Centro de Eventos do Ceará. A Tecer Terminais, empresa que atua como prestadora de serviço operacional no Porto do Pecém é presença confirmada na programação técnica da feira, como explica o gerente comercial da empresa, Carlos Alberto Nunes.

“Neste ano, fazemos parte da programação técnica e iremos abordar temas relevantes, como: logística inteligente que é o tema central da Expolog, break bulk (carga geral), cujo transporte é feito individualmente, em cargas fracionadas acondicionadas a bordo dos navios, sem a necessidade de utilizar contêineres, o hidrogênio verde que é o combustível do futuro e  têm atraído grandes investidores na costa cearense, a internacionalização dos portos, aeroportos e ferrovias, a Zona de Processamento de Exportação do Ceará (ZPE), o Operador econômico Autorizado (OEA) e muitos outros assuntos do meio multimodal de transporte”, ressalta.

 A expectativa é que a Feira movimente mais de R$500 milhões em negócios nos dois dias de evento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela plataforma Virtuali no link https://app.virtualieventos.com.br/expolog2022/info

A programação técnica da Expolog conta com três eventos paralelos: 17º Seminário Internacional de Logística, 3º Seminário Logística no Agronegócio e 5º Seminário Oportunidades para o Jovem na Logística, ofertando ao público participante conteúdo de excelência e com temáticas atuais.

Divulgação

A Expolog é um evento realizado pelo Instituto Future de Juventude, Promoção, Turismo, Cultura e Desenvolvimento Sustentável; pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Estado do Ceará (SETCARCE); Prática Eventos e Câmara Brasil Portugal no Ceará (CBP/CE).

Tecer Terminais Portuários Ceará

Há mais de uma década, a Tecer Terminais Portuários atua como Prestadora de Serviço Operacional (PSO) no Porto do Pecém, viabilizando soluções para movimentação de diferentes tipos de carga que passam pelo terminal. A inovação está na essência da empresa desde sua fundação até as práticas diárias nas operações. A Tecer Terminais desenvolve soluções logísticas eficientes e personalizadas para todos os modais que se conectam ao Porto, seja marítimo, rodoviário, ferroviário ou dutoviário.

(*) Com informações da Expolog 2022

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta