Expolog reúne principais players do setor de logística em Fortaleza com expectativa de movimentar R$ 500 milhões

0

Fortaleza (CE) – A Expolog, maior feira de logística do Norte e Nordeste e uma das mais importantes do calendário nacional, retoma suas atividades presenciais a partir desta quarta-feira (23), com programação no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Na oportunidade, os principais players da logística no Brasil e no mundo, além de especialistas no assunto, estarão reunidos durante a Feira Internacional de Logística. O Diretor Geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ), Eduardo Nery e o Secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Ceará, Francisco Maia Junior são algumas das presenças confirmadas na abertura do evento, que contará com palestra magna da maior autoridade em inovação, tecnologia e marketing na era digital da atualidade, Martha Gabriel. A palestra acontecerá no dia 23, às 11h, de forma presencial e transmissão remota através da plataforma do evento.

Durante os dois dias de evento, o HUB Expolog contará, ainda, com três Seminários Técnicos: 17º Seminário Internacional de Logística, 3º Seminário Logística no Agronegócio e 5º Seminário Oportunidades para o Jovem na Logística, este último com foco na geração de oportunidades para jovens. No espaço Arena Expolog, o público poderá participar de reuniões setoriais e ter acesso à tecnologias que prometem revolucionar o setor de logística. Ao todo, são mais 25 atividades diversas, entre palestras, painéis temáticos e workshops.

“Nesta edição, contaremos com a participação de 23 estados brasileiros, mais de 78 convidados, além de representantes de diversos países. Com a transmissão ao vivo durante toda a programação, esperamos reunir cerca de 4 mil participantes, entre presenciais e virtuais, e romper fronteiras para repassar conhecimento ao mundo”, ressalta a organizadora do evento, Enid Câmara.

Rodada de negócios

A Expolog 2022 retoma, também, as rodadas de negócios presenciais. Com o apoio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) e parceiros, a programação acontece na quarta-feira (23), das 14h às 18h, com expectativa de movimentação de R$500 milhões em negócios realizados e prospectados.

Além dos dois dias de programação, a Feira realiza na sexta-feira (25) visita técnica ao Complexo Portuário do Pecém e Porto do Mucuripe, principais players de logística do estado.

A Expolog é uma realização do Instituto Future de Juventude, Promoção, Turismo, Cultura e Desenvolvimento Sustentável, Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística do Estado do Ceará (SETCARCE), Prática Eventos e Câmara Brasil Portugal no Ceará (CBP/CE).

As inscrições para participar são gratuitas e podem ser efetuadas no local do evento.

SERVIÇO

Expolog 2022

Quando: Dias 23 (quarta) e 24 (quinta), a partir das 09h

Onde: Centro de Eventos do Ceará, Pavilhão Oeste, portão C

Inscrições: https://app.virtualieventos.com.br/expolog2022/info

Mais informações em www.feiraexpolog.com.br

(*) Com informações da Expolog

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta