Farmacêuticas de todo o mundo apresentam novos produtos na 3ª. Exposição Internacional de Importação

0
406

Shanghai – As empresas farmacêuticas de todo o mundo estão organizando estandes para apresentar seus novos produtos e soluções de saúde pública na 3ª Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, na sigla em inglês).

A área de exposição para equipamentos médicos e produtos de saúde, ocupando 60.000 metros quadrados, atraiu mais de 300 expositores, dos quais mais de 70 são da Fortune 500 e empresas líderes do setor, disse Wang Binjie, gerente-geral adjunto do departamento de exposições da expo.

A área de exposição de uma subseção especial para saúde pública e prevenção de epidemias foi ampliada dos 2.000 metros quadrados anteriormente planejados para 12.000 metros quadrados.

Diversas gigantes farmacêuticas, incluindo MSD, Eli Lilly and Company, AstraZeneca e Roche, já assinaram contratos para participar da CIIE pelos próximos três anos, informou Wang.

A CIIE é mais do que apenas um palco para o lançamento mundial de novos produtos, disse Zhong Luyin, executivo de comunicações na China da GE Healthcare, que participará pela terceira vez do evento. A exposição também fará com que mais produtos de saúde beneficiem mais pessoas.

O novo APEX CT da GE Healthcare com reconstrução de imagem de aprendizagem profunda tem sido usado em pesquisas científicas no Hospital Ruijin da Escola de Medicina da Universidade Jiaotong de Shanghai desde o seu lançamento na CIIE do ano passado, acrescentou Zhong.

Depois de estabelecer seu primeiro laboratório digital BI X no exterior e um centro de inovação externo em Shanghai, a Boehringer Ingelheim lançará vários novos produtos na CIIE deste ano, incluindo unidades substituíveis para seus dispositivos inaladores no tratamento de doenças pulmonares obstrutivas crônicas, bem como sua clássica vacina viva contra a peste suína.

“A China não é apenas uma importante base de produção e mercado consumidor para a Boehringer Ingelheim, mas também uma fonte de inovação global futura”, disse Yin Yuhan, vice-presidente de comunicações corporativas da empresa na China.

A 3ª CIIE será realizada de 5 a 10 de novembro em Shanghai.

(*)  Com informações da Xinhua

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta