Febraex: maior feira da indústria têxtil das Américas anuncia novidades para sua 17ª. edição



Última atualização: 12 de Fevereiro de 2020 - 09:03
0
387

Blumenau SC) – A Febratex 2020, uma das maiores feiras do mundo para a indústria têxtil e a maior das Américas, já tem data marcada: será de 18 a 21 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Na 17edição, o evento terá diversas novidades.

 O Febratex Group, uma das principais promotoras de feiras têxteis da América Latina, segue com projetos de inovações em feiras de negócios e eventos e, para a edição deste ano, está lançando o Febratex Conecta, um espaço novo e diferenciado com a Mostra de Produtos Têxteis Sustentáveis e Tecnológicos; Green Circle; Conferência Febratex; e o Preview do Febratex Summit 2021, com diversas palestras. Tudo isso em um espaço diferenciado, no Mezanino do Setor 3 do Parque Vila Germânica.

Divulgação

“O Febratex Conecta tem o propósito de promover o conhecimento, conexões e negócios entre pessoas e empresas que trabalham na indústria têxtil e de confecção. Palestras, conteúdo, mostra de produtos inovadores e têxteis tecnológicos, tudo isso em um espaço diferenciado”, explica a Diretora Executiva do Febratex Group, Giordana Madeira.

Mostra de Produtos Têxteis Sustentáveis e Tecnológicos apresentará tecidos, malhas, couros sustentáveis e têxteis do futuro. Os expositores serão empresas que desenvolvem produtos sustentáveis e tecnológicos para a cadeia produtiva têxtil.

Green Circle será promovido pelo Citeve – Centro Tecnológico da Indústria Têxtil e do Vestuário de Portugal pela primeira vez fora da Europa. O espaço aliará moda, tecnologia e sustentabilidade, apresentando produtos como tecidos, fios e roupas especiais com tecnologias inovadoras e com o viés da sustentabilidade.

Conferência Febratex será um fórum de conhecimento, com três dias repletos de palestras e conteúdos relevantes, com palestrantes líderes do mercado têxtil nacional e internacional que abordarão sobre inovação, business e sustentabilidade para os profissionais da indústria têxtil.

 Já o Preview do Febratex Summit 2021, será um dia com conteúdos especiais do que acontecerá na edição de 2021 do Febratex Summit que tem como propósito promover o conhecimento, apresentar tecnologias, indicar caminhos para a digitalização da indústria têxtil brasileira e torná-la ainda mais competitiva no mercado globalizado. O Febratex Summit 2021 vai apresentar cases de sucesso divididos em três trilhas de conteúdo: Gestão, Inovação e Sustentabilidade.

Divulgação

“O Febratex Summit é uma plataforma de conhecimento com o objetivo de mudar o mindset das pessoas, pois acreditamos que o pilar do conhecimento pode manter a indústria competitiva e sustentável”, conta Giordana.

“Nossa intenção é inovar dentro de um negócio tradicional. Queremos conectar pessoas e empresas que são importantes para a cadeia da indústria têxtil”, acrescenta a Diretora Executiva do Febratex Group.

 Agenda Febratex

Data: 18 a 21 de agosto de 2020

Local: Parque Vila Germânica, Blumenau/SC

Mais informações: https://www.febratex.fcem.com.br/

(*) Com informações da Febratex

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta