Feira de Negócios: em formato híbrido, China Homelife Brazil atrais mais de 3 mil visitantes já no primeiro dia

0

São Paulo – A China HomeLife Brazil abriu as portas hoje com uma fila de mais de 3.000 pessoas na parte da manhã.  O evento vem atraindo a cada ano a atenção de comerciantes de 15 setores da China que trazem seus produtos para mostrar no Brasil. A ChinaHomelife vai até o dia 10 de dezembro de 2022, no São Paulo Expo, na Imigrantes, em São Paulo.

Divulgação: China HomeLife Brazil

“O que estamos vendo aqui é um aumento da demanda pelos produtos da feira que já está na sua 8ª. edição. Não só continuamos a atrair os antigos compradores, mas aumentamos em 30% o número de inscrições novas e isso é muito bom para o evento que, em 2022, contou com 2 edições no mesmo ano” comenta Anselmo Carvalho, diretor da Exposolutions e responsável pela organização da feira no Brasil. Outro anúncio importante feito hoje é que a feira acontecerá nos Estados Unidos e na Alemanha no próximo ano.

Divulgação: China HomeLife Brazil

Como novidade nesta edição de dezembro estão os setores de beleza, saúde e autopeças. Além destes, há também os setores tradicionais de artigos para o lar, materiais de construção e equipamentos, têxtil e vestuário, eletroeletrônicos, médicos e preventivos, energia e eletricidade, processamento de alimentos, entre outros. A expectativa é que sejam realizadas 6 mil reuniões, o dobro da edição no início do ano reunindo cerca de 15 mil compradores.

Confira aqui imagens da cobertura desta 8ª edição

A China HomeLife faz parte do programa “One Belt One Road”- criado pelo governo chinês para fomentar negócios com países em desenvolvimento. Os produtos e os fabricantes são selecionados dentre aqueles que possuem certificações de qualidade atestadas por mercados europeus e americanos.

Serviço

China HomeLife Brazil 2022 e China Machinex

Data e Horário: 8 a 10 de dezembro de 2022, das 10h às 17h

Local: São Paulo Exhibition & Convention Center (São Paulo Expo Center) – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo/SP

Entrada gratuita de acesso controlado (feira destinada apenas à Pessoas Jurídicas)

Inscrições podem ser feitas pelo Facebook – https://www.facebook.com/chinahomelifeBR

(*) Com informações do Grupo Casa

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta