Feira Hospitalar em São Paulo terá participação de dois expositores do Egito

0
254

São Paulo – Duas empresas do Egito irão participar da feira Hospitalar, em São Paulo, como expositoras. Uma delas é a Euromed, do Cairo, e a outra é a Pharmaplast, de Alexandria. Além delas, companhias brasileiras e de outros 32 países irão expor na mostra, que está na 23ª edição e será realizada entre 17 de maio e 20 de maio.

A Euromed fabrica, entre outros produtos, cateteres, protetores de agulhas e seringas. A empresa já participou da Hospitalar em 2014 e em 2015. A Pharmaplast também já participou da mostra. Seu portfólio é formado por esparadrapos, gases e álcool em gel, entre outros produtos.

O cônsul do Escritório Comercial do Egito em São Paulo, Mohamed Elkhatib, afirmou à ANBA que a vinda de empresas do país árabe indica que Brasil é importante para elas. “É um mercado grande e com potencial, principalmente entre os fabricantes de aparelhos e equipamentos”, afirmou.

A feira Hospitalar reúne, sobretudo, fabricantes de equipamentos neonatais, de reabilitação, produtos de higiene hospitalar, mesas para cirurgias, sistemas para esterilização, móveis, instrumentos e equipamentos de diagnóstico, entre outros. A edição do ano passado da mostra recebeu 96 mil visitantes, um crescimento de 5% sobre o total de 2014. Além da feira, a Hospitalar abriga um fórum que discute as tendências do setor.

Além de empresas do Egito e do Brasil, participarão da mostra companhias da Alemanha, Argentina, Bélgica, Bulgária, Canadá, China, Colômbia, Coreia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Itália, Israel, Irlanda, Japão, Luxemburgo, Malásia, México, Paquistão, Peru, Polônia, Portugal, República Tcheca, Cingapura, Suécia, Suíça, Tailândia, Taiwan, Turquia e Uruguai.

Durante a feira Hospitalar, a Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios (Abimo) realiza uma rodada de negócios por meio do projeto Brazilian Health Devices, que é organizada em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Segundo a organização do evento, a edição deste ano da rodada comercial só terá a participação, entre os compradores, de empresas da América Latina.

Serviço

Feira Hospitalar
17 de maio a 20 de maio de 2016, das 12h às 20h
Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo – SP
Informações: http://www.hospitalar.com/

 

Fonte: ANBA

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta