Feiras China Machinex e China Homelife reunirão mais de 800 empresas na próxima semana em São Paulo



Última atualização: 11 de Setembro de 2019 - 08:17
0
498

São Paulo – Nos próximos dias 17, 18 e 19 de setembro, o São Paulo Expo & Exhibition Center receberá as feiras China Machinex e China Homelife Brazil, que trará ao Brasil mais de 50 mil produtos e cerca de 800 empresários chineses de uma só vez para fazer negócios com empresários brasileiros. Os produtos vão de colheres de pau, casas pré-fabricadas, tratores a objetos de decoração.

O objetivo deste evento, que está em sua sexta edição, é o de permitir uma maior integração entre os fabricantes e os compradores, abrindo espaço para um relacionamento que se estende ao longo do ano, por meio do  portal de compras diretas: o Plataforma 020.

Feira e portal permitem que compradores brasileiros mantenham seus estoques e, ao mesmo tempo, durante a feira, conheçam novos produtos que começam a ser comercializados na Europa e nos Estados Unidos.

“O Brasil ocupa posições de liderança entre os países que participam do road show. Em 2018, mais de dez mil empresários e profissionais de diversas regiões brasileiras visitaram as feiras e participaram das rodadas de negócios que, desde a primeira edição do evento em 2014, aumentaram 50%”, comenta Anselmo Carvalho, diretor da Exposolutions, empresa responsável pela organização do projeto no Brasil em nome da MeOrient.

“Para os empresários brasileiros, o benefício é a possibilidade de suprir carências de produtos por meio de reuniões com mais de 800 fornecedores em um único local, sem sair do país, além da possibilidade de estabelecer parcerias de longo prazo com fabricantes que almejam eleger distribuidores e revendedores no país”, explica Carvalho.

Anualmente, além do Brasil, as empresas participantes do projeto – que faz parte do Programa chinês “One Belt One Road” -, viajam por mais 10 países: Nigéria, Turquia, Polônia, México, África do Sul, Egito, Jordânia, Cazaquitão, Índia e Emirados Árabes.

Este ano, os destaques da China Homelife estarão no setor de móveis para casa e escritório, equipamentos de ginástica, linha premium de home têxtil, iluminação decorativa, malas e acessórios de viagem, tecidos e roupas, além dos já tradicionais eletrodomésticos e artigos para o lar. No setor industrial, a China Machinex Brazil trará empilhadeiras de vários portes e tipos, moto-redutores e equipamentos e peças para indústria do plástico e borracha.

Ressaltamos que para agendar entrevistas com Binu Pilai, diretor da Meorient, organizadora do projeto, é necessário entrar em contato conosco até sexta-feira, pois a agenda deles estará bastante comprometida.

Filmagem e fotos: falar conosco até o dia 13/09/2019.

Serviço
China Machinex e China HomeLife  Brazil 2019
Data e Horário: 17 e 18 de setembro, das 10 às 17h e 19 de setembro, das 10h às 16h
Local: São Paulo Expo & Exhibition Center – São Paulo
www.chinamachinex.com.br
www.chinahomelife.com.br

(*) Com informações da Exposolutions

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta