Forno de Minas é eleito Top 15 pelo International Restaurant & Food Service Show nos EUA

0

Brasília – O pão de queijo da Forno de Minas, empresa integrante do Projeto Setorial Brazilian Flavors, da Associação Brasileira dos Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas (A.B.B.A.) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), foi selecionado entre os 15 produtos mais inovadores do International Restaurant & Food Service Show.

O evento, realizado de 6 a 8 de março em Nova York, reuniu cerca de 16 mil empresas. A seleção dos produtos foi feita por um júri formado por jornalistas especializados convidados.

Voltada aos segmentos de restaurantes, food service e hotelaria profissional, a feira exibiu inovações em tecnologia para as indústrias do setor e as tendências mundiais nessas áreas. Segundo informações da organização no site oficial do International Restaurant & Food Service Show, trata-se do único evento no gênero no leste dos Estados Unidos.

A seleção do pão de queijo da Forno de Minas entre os 15 produtos mais inovadores do evento representa uma distinção importante para a indústria brasileira de alimentos, de forma institucional, e um impulso significativo para as ações da Forno de Minas no mercado dos EUA.

“A empresa já está presente em cerca de mil pontos de vendas no varejo norte-americano, em mais de 115 complexos de cinemas do Cinemark, e agora expandindo a oferta para restaurantes e hotéis naquele país”, afirma Fred Rodrigues, responsável pela Forno de Minas nos Estados Unidos. “Este reconhecimento é uma grande honra para a Forno de Minas. Seja no cinema, no restaurante, na padaria ou no supermercado, o consumidor dos EUA está descobrindo o autêntico pão de queijo mineiro com a qualidade inigualável da Forno de Minas”, comenta.

 

Brazilian Flavors

O Projeto Setorial Brazilian Flavors foi criado há 10 anos com o objetivo de abrir oportunidades no exterior e de preparar para a atividade exportadora as suas associadas, que são empresas produtoras de alimentos e bebidas industrializados. O Projeto Brazilian Flavors conta hoje com 51 produtores (entre elas a Forno de Minas) de diferentes estados brasileiros.

Para se associar ao Projeto Setorial Brazilian Flavors, a empresa interessada deve entrar em contato com a Associação Brasileira dos Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas (A.B.B.A.), nos telefones: (11) 5082-3862 / 5571-7290.

Fonte: Apex-Brasil

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta