Fórum Brasil África 2020 reunirá especialistas internacionais e dirigentes de grandes empresas brasileiras

0
365

Última atualização:

Fortaleza (CE) – Reunindo importantes speakers de várias partes do mundo, o Fórum Brasil África 2020 vai contar, também, com a participação de representantes de algumas das mais prestigiadas empresas brasileiras.

Uma delas é Alida Maria Fleury Bellandi, presidente da Guarany, uma das principais exportadoras de equipamentos agrícolas do Brasil. A empresa tem mais de 90 anos de experiência e negócios em mais de 60 países, boa parte deles no continente africano.

Das Empresas Randon, uma das maiores companhias mundiais de transporte, participará o CEO, Daniel Randon. O grupo é referência internacional no setor, possui 22 parques industriais e presença em mais de 100 países.

A Multinacional Marcopolo, também no setor de transportes, vai estar presente com Mauro Bellini, presidente do Conselho de Administração do grupo. A empresa é líder no mercado brasileiro e possui negócios em todos os continentes.

Também participa do evento o empresário Rogério De Antoni, CEO da Hyva Brasil e vice presidente global para as Américas da empresa. A companhia é uma das líderes globais em soluções de transporte.

O continente africano tem sido cada vez mais uma prioridade para as empresas brasileiras, que encontram na região várias oportunidades de investimento e promoção do desenvolvimento local.

O Fórum Brasil África se consolida, a cada edição, como o espaço para fortalecer as relações já existentes e fomentar novas parcerias dos dois lados do Atlântico.

(*) Com informações do Instituto Brasil África

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta