Global Vision Access apresenta destinos exclusivos e inesquecíveis para viagens de luxo



Última atualização: 21 de Novembro de 2019 - 16:49
0
621

São Paulo – Uma viagem especial precisa ir além da qualidade dos serviços oferecidos no destino, já que o verdadeiro luxo está na excelência das experiências mais inesquecíveis. Confira abaixo quatro destinos que prometem surpreender até mesmo os viajantes mais exigentes:

Noruega

Divulgação

O luxo na Noruega está em viver experiências memoráveis, com cenários deslumbrantes ao fundo. O país combina belezas naturais, grande riqueza cultural e um povo hospitaleiro, que valoriza a igualdade e o respeito. O destino oferece experiências inusitadas e exclusivas que passam pelos encantadores fiordes e pela magia da aurora boreal e do sol da meia-noite. De norte a sul, existem inúmeras possibilidades para deixar qualquer tipo de viajante extasiado, em qualquer época do ano. Já imaginou andar em um trenó puxado por renas? Hospedar-se em um hotel onde toda a construção e os móveis são feitos de gelo? E acompanhar de perto como é feita a pesca do famoso bacalhau norueguês? Essas são só algumas das atividades que podem ser feitas no norte do país. Já na região dos fiordes, a aventura fica ainda mais incrível, com trajetos de barco, trilhas com cenários deslumbrantes, passeios em geleiras, excursões de caiaque e uma grande variedade de esportes radicais. A Noruega também oferece um vasto calendário de eventos que vão desde festivais de música e cultura até eventos esportivos como maratonas e campeonato de golfe sob a luz do sol da meia-noite.

Mônaco

© MONTE-CARLO Société des Bains de Mer

O Principado de Mônaco é, com certeza, um dos destinos mais sofisticados do mundo, com uma grande concentração de milionários, carros de luxo e experiências exclusivas. O país todo parece ter saído de um sonho, com ruas charmosas, um palácio, cores em tons pastel e o mar azul como pano de fundo. O lugar é também um dos mais seguros do planeta, onde é possível caminhar tranquilamente, fazer compras em grifes internacionais, andar com artigos de luxo como joias e relógios e dirigir carros esportivos sem nenhuma preocupação. Os dias em Mônaco podem ser passados em hotéis impecáveis, como o tradicional Hotel de Paris, apreciando um jantar a dois em um restaurante estrelado, como o Le Louis XV – Alain Ducasse. Entre as atividades, é possível fazer um tratamento exclusivo em um spa – o Spa Metropole by Givenchy é uma ótima pedida -, jogar golfe ou tênis, dirigir seguindo o circuito da Fórmula 1, andar de helicóptero, fazer compras, assistir uma apresentação de jazz ou balé, passear de iate ao pôr do sol, entre muitas outras ideias.

Seychelles

Crédito: Six Senses Zil Pasyon_John Athimaritis

Privacidade, sofisticação e natureza. Desta forma podem ser resumidas as viagens para Seychelles, principalmente para suas ilhas exclusivas, que oferecem apenas uma opção de acomodação. São lugares que poucas pessoas no mundo já puderam conhecer, com paisagens paradisíacas e hotéis com uma excelente infraestrutura para não faltar nada durante as férias. Ou seja, dificilmente uma experiência será mais exclusiva do que essa, a não ser que o viajante alugue uma ilha inteira para seus convidados, para comemorar uma celebração especial, por exemplo. Uma ilha apenas sua, no meio do Oceano Índico, com praias de areia branca e águas cristalinas, acompanhadas de uma deliciosa gastronomia creole e atividades na natureza preservada é sem dúvida uma bela experiência de viagem de luxo.

Jordânia

A Jordânia é um país único, com história, cultura e tradições milenares, impossíveis de encontrar em outro lugar. Visitá-la já é uma experiência diferenciada, já que uma das sete maravilhas do mundo, Petra, pertence ao território da Jordânia. Para viagens mais exclusivas, é possível experimentar o glamping, ou seja, uma mistura de camping e glamour. No deserto de Wadi Rum – com suas paisagens únicas – há opções de lodges com toda a estrutura para uma estadia sofisticada e confortável, com tendas de luxo, instalações, entretenimento e ainda uma gastronomia local deliciosa preparada pelos beduínos. Passar a noite no deserto em um desses locais é uma experiência sem igual. Outra atividade muito recomendada para este público é se hospedar em um dos resorts à beira do Mar Morto, aproveitando seus spas e tratamentos exclusivos com os produtos da região.

Para saber mais sobre os destinos, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.

 (*) Com informações da Global Vision Access

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta