Gotex Show 2022: Encontro Internacional Têxtil de Moda e Negócios terá sua oitava edição em São Paulo

0

São Paulo – A Gotex Show terá sua 8ª edição no formato híbrido. O Encontro Internacional Têxtil, de Moda e Negócios será realizado nos dias 29, 30 de novembro e 01 de dezembro de 2022 no Centro Fecomércio de Eventos – Térreo e 1º andar-SP, localizado à R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo – SP na sede da Fecomércio SP.

A Gotex Show contou com sete edições consecutivas em São Paulo, de 2013 a 2019, sendo interrompida pela pandemia causada pelo Covid 19. O Encontro tem como foco a cooperação entre os diversos players da cadeia têxtil global, oferecendo produtos e inovação para a indústria têxtil brasileira, desde fios, tecidos, malhas para os mais diversos segmentos, há também produtos de estamparia e tingimento para o setor têxtil, além dos produtos acabados de moda casa e vestuário.

O Encontro Têxtil Internacional atrai fornecedores da China, Paquistão, Bangladesh, Peru e outros países, com mais de 1.000 expositores e mais de 20.000 compradores no acumulado de suas sete edições, a Gotex Show tem promovido a cooperação entre as empresas têxteis de diversos países com empresas brasileiras, tanto a indústria como o comércio, tornando-se uma das mais importantes plataformas de cooperação para o setor têxtil brasileiro.

Conforme mencionado anteriormente, as edições de 2020 e 2021 tiveram que ser suspensas por motivos de força maior. A 8ª edição da Gotex Show será realizada de forma híbrida, ou seja, Online To Offline (O2O), desta forma os produtos da Gotex Show serão exibidos no estande físico e os expositores atenderão o público de forma on-line. A área de exposição terá 2000 m2 e contará com mais de 80 expositores.

Entre as novidades da 8ª edição especial da Gotex Show Híbrida estão:

  1. Exposição híbrida.  Os produtos serão expostos, podendo ser tocados e sentido pelos visitantes, que por sua vez poderão se comunicar diretamente com os fornsecedores chineses online;
  2. Serviço de tradução gratuita, que permitirá aos visitantes se comunicar facilmente com os fornecedores da China;
  3. Haverá a possibilidade de contatar e negociar antecipadamente com os fornecedores chineses através do sistema Matchup, solução digital oferecida aos empresários (as) que estão em locais mais distantes e não poderão visitar a Gotex ou para aqueles que desejam antecipar as negociações e ir ao Encontro ver as amostras, ambos deverão informar os produtos de interesse durante a inscrição. Além desta alternativa, será possível também realizar reuniões online com os expositores chineses, uma ótima oportunidade, aos que estão distantes, de conhecer os fornecedores, seus produtos e trocar contatos.
  4. A Gotex Show oferece conteúdos, por meio de palestras sobre tendências de moda ministradas pela renomada Fashion Snoops, totalmente gratuita com a finalidade de oferecer informação e conhecimento para o desenvolvimento da indústria têxtil e de moda do Brasil.

Para mais informações e inscrição à Gotex Show, acesse o site www.gotexshow.com.br e participe presencialmente ou online.

(*) Com informações do Comitê Organizador da Gotex Show

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta