Gotex Show conclui sua 8ª edição com perspectivas muito favoráveis de realização de negócios

0

São Paulo – A 8ª edição da Gotex Show, Encontro Internacional Têxtil, de Moda e Negócios, foi encerrada nesta quinta-feira (01) e as perspectivas dos participantes foram bastante positivas.  Nesta edição o evento ocorreu no formato híbrido e no seu último dia foi realizado o matchmaking entre as empresas que não puderam participar presencialmente com os fornecedores da HomeShow, um pavilhão de produtos para o lar e moda casa dentro do Encontro.

Oito empresas brasileiras conversaram com os seis expositores da HomeShow, totalizando 18 reuniões online em um período de duas horas. Segundo os participantes, as reuniões foram dinâmicas e interessantes e todas contaram com o auxílio de um intérprete que estava no estande e usava sua câmera para mostrar os detalhes das amostras para os potenciais compradores.

Raquel Furlan, profissional do setor têxtil com 13 anos de experiência no mercado foi a representante da Shaoxing Beihong Textile na Gotex Show. A empresa tem como carro- chefe tecidos bordados para a confecção de moda festa, moda feminina em geral e algo voltado para moda infantil e masculina. Raquel disse que os produtos que a Beihong possui não têm fabricação nacional e que a empresa já exporta para o Brasil.

Para Raquel a Gotex Show foi muito positiva e segundo ela grandes players do mercado visitaram o Encontro, incluindo seu estande, “essas empresas elogiaram meus produtos e muitos outros que foram expostos na Gotex”, disse a profissional que tem convicção que o contato com empresas tradicionais do Brasil com certeza gera uma boa perspectiva de novos negócios.

Sandra Dolence da LC International, também acredita que a participação da empresa na Gotex Show foi positiva e projeta que existem boas perspectivas de negócios. A empresa em que atua é uma trading importadora de tecidos e fios que atende ao mercado nacional há mais de 20 anos e assessora seus clientes desde a compra até a entrega.

Divulgação Gotex Show

Durante seus três dias de duração, a Gotex Show promoveu grandes possibilidades de negócios e de conteúdo nesta edição extra com formato híbrido, oferecendo possibilidades de negociações, palestras, suporte em comércio exterior, reuniões online e muito networking.

Para 2023, o Encontro ainda não tem data confirmada, porém para saber sobre todas as novidades o Comitê Organizador do evento convida a todos para seguirem seus canais nas redes sociais ou acessar o site:

www.gotexshow.com.br

(*) Com informações: Comitê Organizador da Gotex

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta