Governador de Minas Gerais recebe representantes de Cingapura na Cidade Administrativa

0

Belo Horizonte – O governador Antonio Anastasia e o novo secretário adjunto da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDE), Antônio Eduardo Leite, receberam nesta terça-feira (23), no Palácio Tiradentes, o CEO Teo Eng Cheong , da Empresa Internacional de Cingapura (International Enterprise Singapore), agência governamental responsável por promover e estimular empresas a se instalarem em outros países. O CEO veio conhecer como Minas se prepara para receber empresas daquele país e as condições do Estado para fomentar parcerias.

Após a reunião com o governador, Antônio Eduardo Leite acompanhou a equipe da Empresa Internacional de Cingapura em uma breve visita às instalações da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves. Ao final do encontro, o secretário adjunto exibiu à missão estrangeira um vídeo institucional sobre o desenvolvimento econômico do Estado.

O Governo de Minas firmou, no último dia 11, acordo de cooperação com a empresa de cooperação que visa ampliar a competitividade do Estado e atrair novos investimentos para o desenvolvimento e inserção de Minas em setores do conhecimento como o aeroespacial, ciências da vida, tecnologia da informação, comunicação, eletroeletrônica e energias alternativas. A assinatura do memorando de entendimento é uma ampliação de acordo já existente entre a agência de cooperação e o Governo de Minas, firmado em 2008.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Governo de Minas Gerais

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta