Grupo Oxford e Comexdobrasil.com lançam parceria em apoio à internacionalização de empresas

0

Da Redação

Brasília –  Associações de produtores dos mais diversos segmentos, Federações Estaduais das Indústrias (através dos Centros Internacionais de Negócios), empresas exportadoras e importadoras brasileiras interessadas em se estabelecer nos Estados Unidos contam com um novo canal de apresentação de oportunidades e informações sobre o maior mercado consumidor do planeta. Trata-se da parceria estratégica lançada pelo Grupo Oxford, a mais renomada empresa de consultoria brasileira instalada nos Estados Unidos, e o portal Comexdobrasil.com.

A parceria estratégica entre as duas empresas têm ainda o objetivo de orientar os empresários brasileiros que buscam nos Estados Unidos parceiros e fundos para alavancar os seus negócios. Com a parceria, empresários e demais agentes do comércio exterior brasileiro passarão a contar com a vasta expertise acumulada pelo Grupo Oxford em mais de 40 anos de atuação no mercado americano.

Carlo Barbieri – CEO do Grupo Oxford

Ao falar sobre a parceria lançada pelo Grupo Oxford, o CEO da empresa, Carlo Barbieri, afirmou que “o Grupo Oxford reconhecendo o importantissimo papel do portal Comexdobrasil.com na divulgação de informações  destinadas a ajudar na Internacionalização das empresas brasileiras e para orientar os investidores que buscam nos EUA parceiros e fundos para seus negócios, decidiu implantar esta parceria entre essas duas instituições, parceria que, estamos seguros, será de grande utilidade para o  empreendedor brasileiro”.

Carlo Barbieri disse ainda que “com a parceria que estamos estabelecendo, vamos lançar uma série de iniciativas, através das quais os espaços editoriais do portal serão utilizados para transmitir ao empresariado brasileiro informações atualizadas e confiáveis sobre o processo de entrada e estabelecimento de uma empresa brasileira nos Estados Unidos e acerca das inúmeras oportunidades de negócios oferecidas pelo gigantesco, aberto e competitivo mercado americano. Associações brasileiras de produtores de diversos setores, Câmaras de Comércio, empresas exportadoras e importadoras, enfim, todo o público leitor do Comexdobrasil.com poderão contatar o Comexdobrasil.com (telefone 61 98136-6090 e email contato@comexdobrasil.com.br) e através do portal terão acesso aos canais disponibilizados pelo Grupo Oxford na busca de informações detalhadas sobre como se estabelecer nos EUA”.

Na visão do portal Comexdobrasil.com, “o Grupo Oxford é o caminho mais rápido e seguro para o empresariado brasileiro acessar ao mercado dos Estados Unidos. É também a única consultoria desse segmento que faz um planejamento estratégico completo para o investimento do empresariado nacional e também sobre mudança ou ampliação de suas atividades no mercado americano, além de disponibilizar todo o suporte necessário para os itens críticos da adaptação pessoal e familiar dos homens de negócios brasileiros em sua atuação nos Estados Unidos”.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta