Hotéis no Chile estão entre os melhores do mundo e são destaque nas principais premiações de turismo

0

São Paulo – Com atrações para todos os tipos de viajantes – desde metrópoles agitadas até montanhas nevadas, fiordes e um belíssimo deserto – o Chile é lar de alguns dos melhores hotéis do mundo. Recentemente, a rede Tierra, que conta com complexos em três regiões incríveis do país (Patagônia, Atacama e Chiloé) destacou-se nas principais premiações do ramo de viagem e turismo.

O World’s Best Awards 2021, organizado pela conceituada publicação de turismo Travel + Leisure, por exemplo, classificou o Tierra Patagonia e o Tierra Atacama entre os melhores hotéis da América do Sul (eles ocupam a 8ª e a 3ª posições da lista, respectivamente).

Divulgação: Tierrahotels

O complexo localizado na região do Deserto do Atacama também despontou em outra categoria importante da premiação: top 100 melhores hotéis do mundo. Na 36ª posição do ranking, o local é o único representante do Chile.

Localizado no bucólico arquipélago de Chiloé, o Tierra Chiloé foi um dos protagonistas do prêmio World Spa Awards 2021. O charmoso e relaxante Uma Spa, uma das grandes atrações do complexo, foi o grande vencedor das categorias Melhor Spa de Hotel da América Latina e Melhor Spa do Chile.

Os hotéis da rede também foram reconhecidos pelo Condé Nast Traveler “2021 Readers’ Choice Awards”, que leva em consideração a opinião de leitores a respeito de hospedagens de todo o planeta. O Tierra Atacama foi eleito o 36º melhor hotel do mundo e ficou em 5º na lista dos melhores resorts da América do Sul, que também destacou o Tierra Chiloé e o Tierra Patagonia – nas 13º e 24º colocações, respectivamente.

(*) Com informações da Rede Tierra

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta