IBRAF e SouthBridge Group firmam parceria para aproximar empresários brasileiros do mercado africano

0

Fortaleza (CE) – O Instituto Brasil África assinou um Acordo de Colaboração com o grupo pan-africano SouthBridge, organização de consultoria e soluções financeiras para os setores públicos e privados na África. A parceria foi firmada pelo professor João Bosco Monte, presidente do IBRAF, e Andrew Alli, CEO do SouthBridge Group.

Com o acordo, as organizações buscam criar uma plataforma que tornará mais fácil a aproximação de empresários brasileiros com as vastas oportunidades de investimentos disponíveis no continente africano.

A parceria entre o IBRAF e o SouthBridge Group vai favorecer análises sobre as principais possibilidades de negócios que existem a curto, médio e longo prazo no continente africano e sobre quais setores brasileiros podem aproveitá-las.

O Acordo entre o IBRAF e o SouthBridge Group vem também para reforçar o Fórum Brasil África 2020 como um dos principais ambientes de negócios para parcerias entre as duas regiões. O evento contará com a presença de grandes players dos dois mercados e oportunidades de encontros estratégicos com investidores.

O BAF 2020 realiza-se nos dias 3 e 4 de novembro em edição online. O tema será “Superando os desafios da pandemia: o que vem a seguir?”. O registro é gratuito e já está aberto.

(*) Com informações do Instituto Brasil África

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta