Indústria têxtil: sete marcas brasileiras participam na Califórnia da Swim & Active Collective

0
710

Última atualização:

Brasília – A partir de amanhã (31) e até sexta-feira (1º. de agosto), sete empresas brasileiras participam da feira americana Swim & Active Collective com o apoio do Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) — resultado de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

As empresas Charmosa, Rosset, Despi, Bia Brazil, Rio de Sol, Líquido e Sporting Way apresentam as suas coleções no evento de moda praia e moda fitness que acontece na cidade californiana de Anaheim, localizada no condado de Orange, nos Estados Unidos.  A previsão é que cerca de 1000 compradores especializados dos Estados Unidos, principalmente da Costa Oeste, e de países como Canadá compareçam ao trade show.

Além desta edição de verão da Swim & Active Collective, a feira conta ainda com outra janeiro. Para Lilian Kaddissi, gerente executiva do Texbrasil, o evento é uma boa oportunidade para as empresas de moda praia brasileira. “É uma plataforma interessante e fica localizada fora do eixo das outras feiras do segmento norte-americanas, atendendo assim um bom nicho de compradores. Estamos otimistas e com um time forte que trouxe produtos de alto valor agregado”, explica.

 (*) Com informações da Apex-Brasil 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta