Inovações no abate e processamento de aves e suínos serão temas em destaques no SIAVS

0

São Paulo – Mudanças tecnológicas estão presentes nas cadeias de produção da avicultura e da suinocultura, principalmente no segmento de processamento. E as inovações desde o abate até os processos dos diferentes elos produtivos serão debatidas em um painel promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura – SIAVS (de 29 a 31 de agosto), no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).

Nomes importantes do setor abordarão os benefícios da automação dos frigoríficos de aves e suínos, além de mostrar as novidades no setor de temperos e empanados, e embalagens para produtos cárneos. Entre os confirmados, estão Fábio Pires, do Senai SP, Francisco Ormenese, da Kerry do Brasil, e Fernando Baldini, da Poly-Clip System.

Quem media o encontro é a técnica da Cooperativa Copacol (Cafelândia) e presidente da Câmara de Tecnologia, Processos e Saúde Pública na ABPA, Márcia Josiane Ferrari.

O painel sobre as inovações no abate e processamento de aves e suínos acontecerá no dia 31 de agosto (quinta-feira), a partir das 9 horas, dentro da programação do SIAVS.

Inscrições pelo site www.siavs.com.br.

(*) Com informações da ABPA

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta