Kenoa Resort, em Alagoas, mira a comunidade judaica e lança gastronomia 100% Kosher



Última atualização: 30 de Abril de 2019 - 11:43
0
97

Maceió -O Kenoa Resort, em parceria com a Wedo Kosher, passa a operar como um estabelecimento 100 % Kosher. O serviço especial vem somar-se às demais exclusividades que integram o portfólio do conceituado hotel, tais como, a localização privilegiada em Barra de São Miguel – distante a apenas 30 Km ao sul de Maceió; a ambientação que imprime um design sofisticado em harmonia com o meio ambiente, além de um estilo de serviço que é intimista sem ser intrusivo.

O Kenoa passou por um rígido processo de consultoria para a elaboração dos cardápios, a fim de garantir que os ingredientes utilizados sejam 100% Kosher. Para que a cultura fosse  implementada, a equipe do hotel recebeu treinamentos específicos sobre as regras e exigências. Todo o processo de fabricação que integra o menu Kosher do hotel passa a ser 100% auditado com produtos de carne Beit Yossef e Chalav Israel. Todos os fornecedores são completamente certificados nas regras de preparo dos alimentos  de acordo com a lei judaica.

Sobre a Wedo Kosher: Fundada em 2017, a Wedo Kosher é uma start-up que leva sua certificação a hotéis, restaurantes, eventos, além de serviços de consultoria especializada. Maiores informações em:  www.wedokosher.com.br

Sobre o Kenoa: Eco-chic design resort. Abraçado ao norte pelo panorama resplandecente de quilômetros de mata Atlântica e a poente pelo encantamento do azul turquesa do oceano aberto, o Kenoa Resort é tão maravilhoso, quanto é privativo, um lugar onde o luxo é definido pelas belezas naturais.

Suas instalações são especiais, criadas com muito estilo e voltadas para tornar a estadia memorável.  As formas incorporam um caleidoscópio de facetas arquitetônicas que incluem fachadas de reboco rústico africano, um bosque seco de troncos de eucalipto, muros de pedra talhados à mão, e os onipresentes telhados de piaçava naturais envolvendo todo o complexo, tudo forjando uma união harmoniosa com o meio ambiente.

O Kenoa Resort conta com 23 acomodações, que variam entre 45m2 e 200 m2, oferecendo ao hóspede um ambiente personalizado e altamente confortável. O projeto – fruto da colaboração entre o arquiteto Osvaldo Tenório e o grupo Kenoa –  engloba também spa, o kaamo – restaurante, winebar & lounge, cuja consultoria é do renomado chef César Santos, reconhecido nas principais revistas europeias e jornais internacionais, como The New York Times.

(*) Com informações do Kenoa Resort

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta