Luxo, requinte e muito mais: 7 motivos para se hospedar no MAYA Luxury Resort, em Seychelles

0

São Paulo – O MAIA Luxury Resort é um hotel sofisticado em Seychelles, localizado na ilha principal Mahé. Em 30 hectares de jardins cercados por areia branca estão as 30 vilas particulares do hotel, que oferece uma estadia – muito – além do esperado aos hóspedes. A ideia é se desconectar da rotina atribulada e se reconectar, consigo mesmo e com a natureza. Veja abaixo uma lista de motivos para se hospedar no MAIA:

Beyond All Inclusive

O conceito Beyond All Inclusive envolve uma série de serviços para que o hóspede não tenha que se preocupar com nada durante a viagem. Por exemplo, serviço de mordomo 24 horas, refeições requintadas a qualquer momento com cardápio personalizado de acordo com as preferências da pessoa, menu de drinks, ioga e qi gong diariamente, mergulhos ilimitados e outros esportes aquáticos, como caiaque e stand-up paddle, e champagne de boas-vindas.

The Reserv List

Para hóspedes muito exigentes que desejam algo mais do que é oferecido no Beyond All Inclusive, o MAIA oferece a The Reserve List. Do caviar aos charutos, do conhaque ao champanhe, a lista é uma seleção dos melhores e dos mais raros produtos. As opções de champagne, por exemplo, incluem tudo, desde Moet & Chandon, Brut Imperial até Louis Roederer Cristal Rosé. Os vinhos foram selecionados por um sommelier experiente das melhores vinícolas, nas melhores regiões e nas melhores safras, como o Montrachet Grand Cru 2002 da Domaine Jacques Prieur.

Whatever, Wherever, Whenever

Um conceito gastronômico elaborado em torno de cinco menus distintos, criados por uma equipe de chefs. Seja descobrir novos sabores ou uma refeição mais caseira, é possível almoçar, jantar ou tomar café da manhã a qualquer momento do dia e em qualquer lugar – no restaurante, na villa, na praia, no jardim, sob as estrelas, etc. Os chefs também podem personalizar o menu de acordo com as preferências do hóspede, seja um ingrediente a mais ou mesmo um prato totalmente novo.

Villas Privativas

Com luxos da Hermès e da Bose, piscina infinita privativa, banheira ao ar livre e o design de Bill Bensley, que garante isolamento e integração com a natureza, as villas são instaladas entre gigantescos rochedos de granito em jardins premiados com flores e especiarias.

Mordomos dedicados

O mordomo de cada villa está disponível 24 horas por dia durante a estadia. Os mordomos trabalham com discrição absoluta, para que o hóspede possa desfrutar de atenção personalizada ou privacidade ininterrupta, aprimorando sua experiência no resort. O profissional, que também é um assistente e concierge, recebe os hóspedes com um champagne de boas-vindas, desfaz as malas, acompanha em excursões diárias, ajuda com as crianças e com as refeições e está sempre disponível para atendê-los. Como o treinamento é focado em cuidados preventivos, na maioria das vezes não é preciso nem mesmo requisitar um serviço. Todos falam inglês fluente e alguns funcionários também falam francês, alemão, russo, italiano ou espanhol.

 Experiências únicas

As experiências no MAIA são únicas e podem ser repetidas quantas vezes o hóspede desejar. É possível nadar com tartarugas marinhas, fazer tours de helicóptero para ilhas desertas, passeios de dia inteiro para pescar, praticar ioga, fazer massagens e tratamentos,  cruzeiros ou mergulhos para explorar a vida marinha do arquipélago, entre outros.

Sustentabilidade

Jardins que abrigam mais de 300 espécies; hortas caseiras de ervas, frutas e especiarias escolhidas a dedo; villas ecológicas premiadas; tratamentos orgânicos no spa; e um projeto de proteção aos recifes de coral. No MAIA, preservar e respeitar a natureza é assunto sério.

 Para saber mais sobre o MAIA Luxury Resort, acesse www.tsogosun.com/maia.

Para mais informações sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com

(*) Com informações do Visit Seychelles

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta