Maitei Hotel inclui a pesca esportiva entre as opções de lazer em seu cardápio de experiências

0
477

São Paulo – Desde a sua abertura, em dezembro de 2005, o Maitei Hotel é sinônimo da arte do bem receber em Arraial d’Ajuda (BA). Todo o seu conceito, desde os primeiros anos de funcionamento, é pautado no conforto e em momentos memoráveis que pode proporcionar. Nesse sentido, e ampliando a oferta de experiências para seus hóspedes, acaba de incluir mais uma atividade: pesca esportiva. “Trata-se de uma modalidade que também é chamada de pesca recreativa, a qual é realizada como mero lazer e pura diversão”, diz a proprietária do hotel, a empresária Érika Sanches, lembrando que, nessa modalidade, os peixes, depois de fisgados, são devolvidos à agua e há técnicas específicas que os praticantes seguem para mantê-los vivos.

Maitei Hotel inclui a pesca esportiva entre as opções de lazer em seu cardápio de experiências

O Sul da Bahia, onde o Maitei se encontra, conta com inúmeras espécies que encantam os pescadores. Entre elas, o marlim azul (blue marlin), o marlim branco (white marlin), o agulhão vela (sailfish), a cavala (wahoo) e o badejo (grooper), entre outros.

O período de alta temporada para a pesca esportiva, iniciada em outubro, estende-se até maio. A atividade, oferecida pelo hotel em parceria com o Arraial Pesca Esportiva, conta com os mais experientes guias de pesca da região. Com saída às 5h para embarque em uma lancha com toda a infraestrutura necessária, a pescaria chega a durar cerca de 11 horas em alto-mar. No caso de pesca de arrasto, a empresa fornece todos os equipamentos e iscas artificiais. Ou seja: todas as facilidades para uma vivência inesquecível de pesca oceânica.

MAITEI HOTEL

Endereço: Estrada do Mucugê, 475, Arraial d’Ajuda

Telefone: 73 3575-3799

E-mail: maitei@maitei.com.br

Site: www.maitei.com.br/pt-br

(*) Com informações do Maitei Hotel

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta