Mapa e Itamaraty organizam participação de empresas brasileiras na Iran Agrofood 2017

0

Brasília – O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em parceria com o Ministério das Relações Exteriores (MRE) convidam sua empresa a juntar-se a cerca de 40.000 profissionais de aproximadamente 150 países que irão para Teerã, Irã, no final de maio para participarem da Iran Agrofood 2017, uma das maiores feiras de alimentos e agronegócio do Oriente Médio.

O Mapa fornecerá, em parceria com a Embaixada do Brasil em Teerã, uma área de 42m², montada e decorada como um business lounge e contratação de empresa especializada em matchmaking / rodadas de negócios.

Nos últimos anos centenas de novos hotéis e restaurantes estão sendo construídos ou modernizados no Irã. Tanto os negócios como as viagens turísticas estão crescendo. O Irã tem um mercado pronto de 80 milhões de pessoas, assim como o acesso a 300 milhões nos países vizinhos. A expectativa é de que a economia do país cresça mais de 4% neste ano.

Assim como nos anos anteriores, a Iran AgroFood 2017 será uma plataforma importante para o comércio internacional de alimentos dos seguintes setores: pães e produtos de panificação, produtos lácteos, bebidas, alimentos frescos e refrigerados, alimentos congelados, alimentos básicos, alimentos saudáveis, bebidas quentes, sorvetes e produtos de confeitaria congelados, carne e produtos derivados da carne, alimentos orgânicos, lanches e doces.

Participação no Evento

Para se candidatar a uma vaga no Pavilhão do Brasil, é imprescindível efetuar a inscrição gratuita da empresa ou entidade até o dia 30 de abril de 2017.

Atenção! A inscrição manifesta o interesse da empresa ou entidade em participar da missão. As empresas ou entidades selecionadas terão sua candidatura confirmada por e-mail.

Termos e Condições de Participação

Ao inscrever-se, a empresa ou entidade aceita sem ressalvas os Termos e Condições de Participação (clique aqui)propostos para o evento. Sugerimos uma leitura com atenção antes de preencher o formulário de inscrição.

Embora não haja restrição ao porte ou natureza dos participantes, o Mapa incentiva a inscrição de entidades representativas do setor e de empresas de pequeno e médio porte, cujos produtos se adequem à proposta da feira.

Inscreva-se Aqui!

Embora não haja restrição ao porte ou natureza dos participantes, o Mapa incentiva a inscrição de entidades representativas do setor e de empresas de pequeno e médio porte, cujos produtos se adequem à proposta da feira.

Custos de participação

Os custos com o aluguel do espaço na feira, a montagem do estande serão de responsabilidade do Mapa e MRE. Às empresas expositores caberão os custos com passagens aéreas, vistos, alimentação, hospedagem, deslocamento interno e demais gastos de seus representantes. Os custos decorrentes do envio de amostras e materiais promocionais impressos também correrão por conta da empresa/entidade participante.

Visto Consular

De acordo com as autoridades iranianas, cidadãos brasileiros precisam de visto para ingressar no país. Para mais informações, acesse o site da Embaixada do Irã no Brasil

http://pt.brasilia.mfa.ir/index.aspx?fkeyid=&siteid=424&pageid=28416

Ou entre em contato com a agência de turismo indicada pela organização do evento:

Ms. Nazanin Masoudimehr 
Marketing Executive,
Marketing Dep. 
nazanin@idt.ir
nazanin@irandoostan.com
Skype: idt-18

 

(*) Com informaçoes do Mapa

Deixe uma resposta