Ministério do Comércio da China acelera preparativos da 3ª. Exposição Internacional de Importações

0
168

Última atualização:

Beijing – Os preparativos para a 3ª Exposição Internacional de Importação da China (CIIE, em inglês) estão sendo realizados como planejado, disse na quinta-feira (15)  o Ministério do Comércio.

Os itens a ser exibidos pelos Estados Unidos, Itália, Espanha, Alemanha e outros lugares estão sendo transportados, e outros produtos estão na etapa de solicitar desembaraço alfandegário, disse Gao Feng, porta-voz da entidade em uma coletiva de imprensa.

Para promover o comércio, o Departamento da CIIE organizou uma série de atividades promocionais e divulgou informações sobre mais de 780 produtos ou serviços com antecedência, disse Gao.

Ele acrescentou que medidas para facilitar o desembaraço e políticas tributárias preferenciais para os produtos exibidos têm sido anunciadas ou implementadas.

A pasta continuará otimizando o manejo de certificado, serviços de informação, serviços de catering e tradução no local para a iminente exposição, enquanto fortalecerá a segurança e as medidas de prevenção e controle da COVID-19, de acordo com Gao.

Anteriormente, a China anunciou as isenções de impostos para as importações dentro de certos limites para os bens estrangeiros vendidos na CIIE.

Os expositores serão isentos de pagar tarifas de importação, impostos com valor agregado para importações e imposto de consumo na venda de certa quantidade de produtos em cinco categorias, incluindo maquinaria, equipamento médico e obras artísticas, de acordo com o Ministério das Finanças.

A 3ª CIIE será realizada em Shanghai de 5 a 10 de novembro.

(*) Com informações da Xinhua

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta