Ministro do Turismo, Inframérica e ABAV participam do webinar sobre retomada das viagens nacionais da JCDecaux

0

São Paulo – Em um momento de retomada do fluxo de viagens, o turismo doméstico tem sido fundamental para a recuperação integral do setor. Segundo levantamento da JCDecaux em julho nos aeroportos de Guarulhos e de Brasília, os mais importantes do País, mais de 80% dos viajantes entrevistados tinham como destinos regiões do Brasil. Sabendo disso, a JCDecaux Brasil promove o segundo Webinar ‘A magia de viajar está voltando’ para abordar, dessa vez, a retomada das viagens em solo nacional.

O encontro terá a abertura do ministro do Turismo, Gilmar Machado e painel com Juan Horácio Djedjeian, vice-presidente da Inframérica, Magda Nassar, presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV), Heitor Pontes, diretor Comercial e de Marketing da JCDecaux e mediação de Felipe Gil, diretor de Conteúdo da Trip Editora.

“Assim como nosso primeiro encontro, reuniremos mais três nomes importantíssimos do turismo brasileiro para discutir com otimismo esse movimento, já crescente, da retomada das viagens domésticas”, destaca o representante da JCDecaux no webinar, Heitor Pontes.

A magia de viajar está nas ruas e nos aeroportos

O Webinar faz parte da campanha “A magia de viajar está voltando” da JCDecaux e, que tem como objetivo incentivar a população e as grandes marcas a retornar aos aeroportos e as viagens, nesse momento em que a imunização da população tem avançado. Com veiculação nos mobiliários urbanos do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília e nos aeroportos de Guarulhos e BSB, a JCDecaux conta com o apoio de grandes empresas e entidades do setor, como CVC, GRUAirport, Inframérica, Abracorp, ABAV e Supera Turismo.

Inscrições

Para acompanhar o Webinar, basta fazer a inscrição gratuita pelo link.
A confirmação chegará em seu e-mail.

Serviço

Webinar A magia de viajar está voltando – Turismo nacional

23 de setembro, às 10h

(*) Com informações da JCDecaux

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta