Movimento na ponte aérea entre São Paulo e Brasília cresce 58,52% em um ano, diz ViajaNet

0

São Paulo – De acordo com um recente estudo realizado pela agência virtual de turismo ViajaNet, a ponte aérea entre São Paulo e Brasília (SP–BSB) cresceu 58,52% em um ano. Nos últimos 12 meses, as viagens da capital paulista para o distrito federal superaram as demais pontes áreas em volume de procura no País.

A ponte aérea considerada mais famosa e movimentada no território nacional, o trecho SP–RJ, apresentou um tímido crescimento de 1,56%, enquanto que as saídas do Rio de Janeiro para Brasília representaram 14,18% do total de venda de passagens emitidas entre fevereiro de 2018 e fevereiro de 2019.

Segundo o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, a cidade de Brasília tem recebido, ao longo dos últimos, cada vez mais visitantes de várias partes do País, entre políticos, empresários e turistas. “A capital brasileira é praticamente um destino obrigatório não só para quem tem relações com o Governo, mas também para famílias e pessoas que buscam por cultura, lazer e diversão”, aponta.

(*) Com informações da ViajaNet

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta