Novo estudo da Apex-Brasil apresenta panorama de internacionalização do complexo casa e construção de SP

0

Brasília – A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) publicou o novo estudo “São Paulo – Perfil e Oportunidades de Exportação e Investimentos  Casa e Construção 2021”, uma análise da capacidade de exportação e atração de investimentos das empresas paulistas do complexo de Casa e Construção.

O documento apresenta um panorama geral da economia de São Paulo e identifica o seu potencial exportador a partir de uma análise das suas exportações de bens e serviços e do perfil dos investimentos estrangeiros diretos no estado.

Neste estudo foram identificados 469 oportunidades específicas para o complexo, distribuídas em 17 subsetores, para as exportações paulistas, mapeadas com base na metodologia da Apex-Brasil, para as exportações do estado nos 5 principais destinos. Baseado em uma metodologia de análise da Apex-Brasil, o estudo mapeia os 5 setores do complexo de Casa e Construção de baixo desempenho exportador, mas com maior potencial para expandir suas exportações no estado.

Acesse o estudo aqui

(*) Com informações da Apex-Brasil

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta