Presidente da AEB é reeleito e promete defesa intransigente do aumento do comércio exterior

0

Rio de Janeiro – José Augusto de Castro foi reeleito para o triênio 2018-2021 como presidente da Associação de Comércio Exterior do Brasil (AEB), entidade que dirige desde 2010.

“Pretendo manter o trabalho que venho desempenhando desde que assumi a primeira gestão, que é o de manter um trabalho permanente para uma AEB cada vez mais atuante na sua missão para um comércio exterior brasileiro ainda mais competitivo, assim como a entidade se mantenha como a mais importante porta-voz do setor na intransigente defesa do aumento das exportações e das importações, de bens e serviços”, afirma.

Castro, que é diretor da Procex Técnica Internacional S/C Ltda, é graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas-SP. Atuou na Carteira de Comércio Exterior (Cacex) do Banco do Brasil e foi coordenador da FuncexX – Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior. É autor de 12 livros sobre comércio exterior e integra o Conselho Consultivo Privado da Câmara de Comércio Exterior (Camex) e o Conselho Superior da Funcex.

(*) Com informações da AEB

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta