Previsão de crescimento do turismo mundial leva Bancorbrás a apostar nas viagens em grupo

0

Brasília – Seja pelo Brasil ou para o exterior, viajar é uma das atividades mais idealizadas para quem está de férias. A previsão, segundo a Organização Mundial do Turismo (OMT), é que o turismo mundial cresça, em 2019, cerca de 3% a 4% de acordo com o recente relatório da entidade. Os resultados são positivos desde 2018, em que a OMT registrou 1,4 milhões de chegadas internacionais em todo o mundo, o segundo melhor desempenho em 10 anos.

Para quem quer viajar com a família, com os amigos ou a trabalho a área está ainda mais promissora. De acordo com a Agência de Viagens Bancorbrás, a grande aposta para 2019 são as viagens em grupo. Durante todo o ano a empresa disponibiliza pacotes para viagens nacionais e internacionais, como, por exemplo, o 24º Encontro Bancorbrás da Maior Idade, que, em abril e maio, irá levar os turistas para um cruzeiro fluvial pelo Vale Encantado do Reno, passando pela Alemanha, França e Suíça, além de dois dias em Lisboa; gastronômicos, como o de apreciadores de vinhos; religiosos, que visitam os principais destinos sagrados do mundo; o de incentivo a empresas, que solucionam as necessidades do empreendimento na gestão de recursos destinados a viagens de negócios e outros.

Contudo, os turistas que desejarem viajar sozinhos não precisam se preocupar, a Agência também possui pacotes que atendem a todos. “Apesar de apostarmos em viagens de grupo, nos preocupamos também em oferecer oportunidades agradáveis e acessíveis que proporcionam um passeio com experiências únicas e inesquecíveis, além do que está escrito no roteiro do destino, para quem prefere viajar sozinho” confirma Júnior Lins, diretor-executivo da Agência de Viagens Bancorbrás. “Independente do tipo de turista, temos ótimas opções para quem quer ficar no Brasil ou aqueles que preferem desbravar terras internacionais”.

Entre os destinos mais procurados no âmbito internacional estão: Estados Unidos (Orlando, Miami, Nova Iorque e Las Vegas) Circuitos Europeus, Caribe (Punta Cana e Cancun) e América do Sul (Argentina, Chile, Peru e Colômbia), aponta a pesquisa da Agência de Viagens Bancorbrás.

(*) Com informações da Bancorbrás

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta