Programa By Brasil e Apex levam empresas brasileiras à maior feira de couro da China

0
169

Última atualização:

Brasília – A All hina Leather Exhibition (ACLE na sigla em inglês), maior e mais importante feira de couro da China – conhecida como o principal evento para empresas internacionais que buscam oportunidades nos mercados do país terá, em mais uma edição, a participação da indústria brasileira. A mostra acontece de 30 de agosto a 1º de setembro e já conta com empresas como Seta, TANAC e Tanquímica.

A participação das empresas brasileiras de químicos na feira acontece pelo programa By Brasil Components and Chimicals, projeto de exportação realizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couros, Calçados e Artefatos (Assintecal)

São esperados mais de 1.100 expositores de mais de 36 países, entre Brasil, Alemanha, Itália, Coreia, Espanha, Turquia e Estados Unidos, e mais de 23 mil compradores. Segundo Milton Killing, Presidente da Assintecal, esta é uma oportunidade única de se fazer negócio. “A ACLE é uma oportunidade única para encontrar clientes de diversas partes do mundo e ampliar o hall de conhecimento e prospecções comerciais”, afirma.

(*) Com informações da Apex-Brasil

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta