Projeto Comprador Inspiramais reúne 68 empresas brasileiras e 31 compradores internacionais

0

São Paulo- O calendário de ações do Projeto Comprador está de volta, com mais uma edição do Projeto Comprador Inspiramais Online, reunindo 68empresas brasileiras de mobiliário e 31 compradores internacionais oriundos de 18 países em rodadas de negócios digitais, com todo o aporte estrutural do Projeto Setorial Brazilian Furniture. 

De iniciativa da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), o Projeto Comprador faz parte das ações do Brazilian Furniture, com o objetivo de fomentar parcerias internacionais para aumentar as exportações no setor moveleiro e, consequentemente, a competitividade e participação internacional de nossas empresas. Iniciado nesta terça-feira (15), irá até o dia 17 (quinta-feira).

Em sua versão online, permite com que fabricantes nacionais e compradores do mundo todo se conectem e façam negócios de maneira prática, profissional e direcionada. Indo ao encontro da organização de feiras e eventos estratégicos do setor, como o Inspiramais.

O primeiro Projeto Comprador Inspiramais Oline de 2022 conta com compradores de importantes mercados-alvos do Brazilian Furniture: Canadá, Suriname, Paraguai, Bolívia, Holanda, Estados Unidos, Uruguai, Bélgica, Marrocos, Espanha, Panamá, México, Equador, Costa Rica, Chile, Líbia, Colômbia e Peru.

(*) Com informações do Projeto Comprador Inspiramais

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta