Provino 2019 terá participação de seis vinícolas chilenas associadas à Wines of Chile



Última atualização: 8 de Outubro de 2019 - 10:45
0
749

São Paulo – Seis vinícolas chilenas associadas à Wines of Chile participarão da Provino – Professional Wine and Spirits Fair, uma das principais feiras profissionais de vinho e destilados da América Latina, que será realizada em S. Paulo (Transamérica Expo Center) de 15 a 17 de outubro.

Representantes das vinícolas Casa Silva, Concha y Toro, Dos Almas, Hacienda Maule, Morandé e Nobel Chile levarão mais de 30 rótulos de diversas regiões do Chile que refletem o atual momento de diversidade, sustentabilidade e inovação pela qual passa a indústria vitivinícola deste país.

Os organizadores da Provino pretendem reunir, durante os 3 dias, importadores, distribuidores, sommeliers e comerciantes de todas as partes do Brasil e do mundo interessados em fazer negócios, adquirir conhecimento e construir relacionamentos com os principais produtores de vinhos e destilados da América Latina e do mundo. O evento terá a participação de seis mil profissionais do trade de vinho e destilados e mais de 200 marcas expositoras de diversas regiões vitivinícolas do mundo.

A Wines of Chile foi criada com o nome de Associação de Vinhos do Chile, em abril de 2007, com o propósito de unificar os esforços da indústria chilena de vitivinicultura. A entidade reúne 74 produtores, que abrangem as diversas regiões vinícolas.

(*) Com informações da Provino

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta