Rio de Janeiro foi o destino turístico brasileiro mais procurado no final de 2021, segundo pesquisa da Voalá

0

Rio de Janeiro (RJ) – A vacinação aumentou a confiança dos turistas para agendarem as férias de verão. E depois de 2 anos marcados pela pandemia, os viajantes estavam em busca de sombra e água fresca para descansar. Uma pesquisa recente divulgada0 pelo site Voalá (www.vaidevoala.com.br) apontou que, nos últimos meses, o destino de viagem mais procurado pelos visitantes foi para o Rio de Janeiro (RJ), seguido de Recife (PE), Maceió (AL), Jericoacoara (CE) e Fortaleza (CE).

O público entre 25 e 34 anos (25,66%), é o que mais realizou pesquisas no site nos últimos meses. “Os dados mostram que o Nordeste ainda é a região mais procurada pelos turistas para curtirem as altas temperaturas do verão”, comenta Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo.

No site e no aplicativo, o viajante pode adquirir pacotes de viagem completos com bilhetes aéreos, hospedagem e aluguel de carro, ou apenas com hotel e passagem ou hotel e carro. Além disso, também é possível realizar buscas e reservas de hotel ou só os trechos aéreos. “O cliente também pode adquirir um seguro-viagem, fazer um pagamento compartilhado e parcelar a compra em até 10x sem juros”, comenta Carlos Eduardo. “Todo o planejamento da viagem pode ser realizado em um só lugar”, finaliza.

(*) Com informações da Voalá

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta