Serra, Dilma e Marina participam de encontro com produtores de cana-de-açúcar

0
176

Última atualização:

O etanol será o tema do quarto encontro com os três principais pré-candidatos à Presidência –José Serra (PSDB), Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV). O evento acontece hoje (7/6) às 19h, em São Paulo, e é organizado por entidades ligadas ao setor produtor da cana-de-açúcar.

Como nos outros encontros não haverá debate entre os presidenciáveis. Eles receberam duas perguntas sobre a questão do etanol e terão direito de uma fala de 15 minutos. Os organizadores esperam uma plateia de 1.600 pessoas.

No dia 25 de maio, os três participaram de uma sabatina organizada pelo CNI (Confederação Nacional da Indústria) que durou cerca 5 horas. No evento, Serra deu uma guinada na sua estratégia e intensificou os ataques ao governo e à adversária petista. Já Dilma fugiu do confronto aberto e esboçou novas promessas. Uma semana antes, os pré-candidatos estiveram na sabatina organizada pela CNM (Confederação Nacional dos Municípios) em Brasília.

Mais do que foi dito, o que gerou mais repercussão foi o veto dos assessores de Dilma a exibição de um vídeo em desenho animado que mostra a peregrinação de um prefeito para conseguir recursos em Brasília. No dia 6 de maio, eles também participaram do 27º Congresso Mineiro de Municípios, em Belo Horizonte (MG), e transformaram o evento em um debate eleitoral que durou cerca de duas horas.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta