Setor de alimentos e bebidas terá rodada de negócios com importadores chineses dia 23 em SP



Última atualização: 12 de Novembro de 2018 - 08:19
0
53

Brasília – Empresas brasileiras do setor de alimentos e bebidas podem se inscrever até esta terça-feira (13) para participar do Projeto Comprador Wuhan/China 2018, que será realizado em São Paulo no próximo dia 23/11. O foco das rodadas internacionais é café, mel, carnes de frango e bovina, pinhões, cachaça, sucos e cogumelo do sol. A oportunidade de negócios está sendo organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que convidou quatro grandes grupos da região de Wuhan para conhecer o Brasil e a oferta brasileira no setor.

Wuhan é a capital da província chinesa de Hubei e conta com uma população de 58 milhões de habitantes, além de possuir com um PIB de US$ 517 bilhões. A cidade ainda possui uma Free Trade Zone e é o ponto focal de comércio, distribuição e logística na região central da China.

Para o Projeto Comprador foram convidados os seguintes compradores chineses: Wuhan Department Group, Zhongbai Holdings Group, Zhongnan Commercial e um a ser confirmado pelo Conselho Chinês para a Promoção do Comércio Internacional de Wuhan (CCPIT/Wuhan), que organiza a ação em conjunto com a Apex-Brasil.

O Wuhan Department Store Group possui cerca de 20 filiais e subsidiárias presentes em 12 cidades na província de Hubei no formato de shopping centers, centros comerciais e cadeias de supermercados. O grupo vem ao Brasil com interesse na compra de café, mel, entre outros.

O Zhongbai Holdings Group conta com 1.131 pontos de venda (entre supermercados, lojas de departamento, lojas de conveniência, entre outros) em Wuhan, Hubei e Chongqing, e vem ao Brasil para compra de carnes de frango e bovina.

O Zhongnang Commercial (Wuhan Zhongshang) possui um volume de negócios anual superior a US$ 2 bilhões, com 9 lojas de departamento, 33 supermercados e um shopping center. O grupo vem ao Brasil com interesse na compra de café, pinhões, cachaça, sucos e cogumelo do sol.

Clique aqui para conferir todas as condições de participação para o Projeto Comprador Wuahn/China 2018. Para fazer sua inscrição, clique aqui.

SERVIÇO

Projeto Comprador Wuhan/China 2018

Data: 23/11, sexta feira

Hora: de 10h às 12h

Local: São Paulo, Brasil

 

(*) Com informações da Apex-Brasil

 

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta