SIAVS 2015 terá a participação de delegações da África, América do Sul, Ásia e Europa

0
305

Última atualização:

São Paulo – Representantes de 25 países já confirmaram participação no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), maior e mais importante evento dos setores no país, que será realizado entre os dias 28 e 30 de julho, no Anhembi Parque, em São Paulo (SP). De acordo com o vice-presidente de aves da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, delegações da África, Ásia, Europa e América do Sul participarão dos três dias de programação de palestras e visitarão a maior feira da avicultura e da suinocultura do Brasil.

Além disto, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a ABPA – através das marcas setoriais Brazilian Chicken, Brazilian Egg e Brazilian Pork – trará para o evento vários compradores e potenciais clientes para os exportadores da avicultura e da suinocultura do Brasil, por meio do Projeto Comprador.  Por meio de ação semelhante, o Projeto Imagem viabilizará a vinda de mais de 20 jornalistas estrangeiros ao SIAVS.

“Com estas ações, queremos fomentar novas oportunidades de negócios e ao mesmo tempo valorizar a imagem da avicultura e da suinocultura do Brasil por sua qualidade, sanidade e sustentabilidade, em meio ao maior evento dos setores no Brasil”, destaca Santin.

O SIAVS

Iniciativa da ABPA, o SIAVS é o maior e mais completo evento da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Unindo feira e congresso, o SIAVS trará para o evento empresários, produtores, gestores de compras, acadêmicos e outros profissionais dos vários elos da cadeia produtiva do Brasil e de mais de 40 países.

Mais de 100 empresas participarão da exposição comercial do evento, ofertando novos produtos, tecnologias e oportunidades de negócios. São dezenas de empresas de equipamentos, todas as casas genéticas avícolas, laboratórios, fábricas de rações, certificadoras, empresas de logísticas e outros, além das agroindústrias produtoras e exportadoras de ovos e de carnes de frango e suínos, associadas à ABPA.

Junto com a feira, a vasta programação do Congresso Brasileiro de Avicultura e Suinocultura reunirá 76 palestrantes do Brasil e universidades e empresas de países das Américas e Europa, para tratar sobre os mais diversos assuntos técnicos e conjunturais da cadeia produtiva avícola e suinícola.

Paralelamente, iniciativas exclusivas e gratuitas completam a programação, como o Simpósio Ovosite: Desafios na Comercialização de Ovos, o Simpósio Feed&Food:  Sustentabilidade e Marketing do Agronegócio, além dos projetos especiais como o Projeto Produtor, com palestras especiais para produtores de aves e suínos.

Saiba mais sobre o SIAVS pelo site www.siavs.com.br.

Sobre a ABPA

A ABPA é a maior associação de proteína animal do mundo.  É a representação político-institucional da avicultura e da suinocultura do Brasil.  Congrega mais de 130 empresas e entidades dos vários elos da avicultura e da suinocultura do Brasil, responsáveis por uma pauta exportadora superior a US$ 10 bilhões.

Sob a tutela da ABPA está a gestão, em parceria com a Apex-Brasil, das três marcas setoriais das exportações brasileiras de aves, ovos e suínos: Brazilian Chicken, Brazilian Egg e Brazilian Pork.

Por meio de suas marcas setoriais, a ABPA promove ações especiais em mercados-alvo e divulga os diferenciais dos produtos avícolas e suinícolas do Brasil – como a qualidade, o status sanitário e a sustentabilidade da produção – e fomenta novos negócios para a cadeia exportadora de ovos e de carne de frangos e de suínos.

Fonte: Apex-Brasil

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta