SIAVS 2019 terá vasta programaçao com atrações gratuitas, autoridades políticas e ações internacionais



Última atualização: 26 de Agosto de 2019 - 14:46
0
3369

São Paulo – Começa, terça-feira (27), o maior evento da avicultura e suinocultura do Brasil, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), no Anhembi Parque, em São Paulo (SP). A entrada na feira é gratuita.

Com início previsto para amanhã as 9h30, a Palestra de Abertura da edição 2019 do SIAVS será realizada pelo Secretário Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais, Marcos Prado Troyjo. Veja mais detalhes aqui.

A Solenidade de Abertura do SIAVS contará com a presença de autoridades políticas e do setor produtivo. São aguardados os governadores de São Paulo, João Dória, Mina Gerais, Romeu Zema, Paraná, Ratinho Júnior, Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, Espírito Santo, Renato Casagrande e Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja. Além de deputados, representantes do setor e a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

Ao final da abertura, será dado início a maior feira da cadeia produtiva do País, com mais de 170 expositores trazendo novidades em produtos e serviços. Ao todo, 37 agroindústrias exportadoras de aves, ovos, material genético e de suínos estarão no evento, participando de encontros com importadores, compradores do mercado interno e fornecedores. Conheça os expositores aqui

Além de ser uma das principais oportunidades de negócios para os membros do setor produtivo, o SIAVS também possui uma intensa programação de palestras, sendo mais de 40 atrações com acesso livre para o visitante. Veja a programação gratuita aqui

É o caso, por exemplo, do Simpósio Ovosite, um dos mais importantes eventos do setor de postura, que acontecerá em 27 de agosto. O simpósio também contará com um debate com os principais players do setor.  Veja a programação do evento aqui.

Outra atração gratuita do primeiro dia do SIAVS será o Simpósio “Inovação — a disciplina da criação”.  A partir das 14h, grandes nomes do agronegócio abordarão o futuro da produção de alimentos.  Veja mais detalhes aqui.

Já no dia 28, a Associação Brasileira da Reciclagem Animal (ABRA) realizará o VII Seminário Internacional: Novos Horizontes para a Reciclagem Animal. O evento também contará com a exposição do case internacional “Como a empresa de Reciclagem Animal ETSA, de Portugal, vem se adaptando e acompanhando as mudanças exigidas pela União Europeia para o setor”, abordado por José Augusto Santos, administrador da ETSA. Saiba mais aqui.

O segundo dia da programação do SIAVS também contará o incubaFORUM aviNews Brasil 2019.  Veja mais detalhes sobre o IncubaFÓRUM, que é gratuito,aqui.

E há o Projeto Produtor, uma das iniciativas pioneiras do SIAVS, com programação especial e gratuita para o avicultor e o suinocultor.  Haverá quatro edições do Projeto no SIAVS.  Em pauta, estarão as diretrizes das boas práticas de produção, atualizar o produtor com informações de mercado, sanidade, qualidade, sustentabilidade, entre outros assuntos do cotidiano das granjas brasileiras.  Veja mais detalhes aqui.

O segundo dia do evento (28), terá a presença do palestrante internacional Justin Sherrard, Estrategista Global de Proteína Animal do Rabobank, que se apresentará no painel Caminhos da Competitividade Brasileira Grãos e Proteínas, juntamente com o Diretor Presidente da Coopavel, Dilvo Grolli. Saiba maisaqui.

Também no dia 28, os CEOs das maiores agroindústrias de aves e de suínos do Brasil debaterão o futuro da cadeia produtiva em um dos mais tradicionais painéis do SIAVS. Em pauta estarão as perspectivas dos líderes com relação ao setor produtivo, ao mercado interno e internacional, entre outros pontos. Estão confirmados para o painel o Presidente da Aurora Alimentos (maior cooperativa de proteína animal do País), Mário Lanznaster, o CEO da BRF, Lorival Nogueira Luz, e o CEO Global da JBS, Gilberto Tomazoni. Saiba mais aqui

O SIAVS acontece entre os dias 27 a 29 de agosto, no Anhembi Parque, em São Paulo, SP. As inscrições para o evento podem ser realizadas com antecedência pelo site www.siavs.com.br

(*) Com informações da ABPA

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta