Sindipeças leva 38 fabricantes brasileiros de peças para participar de mostra na Alemanha

0

São Paulo – O Sindicato Nacional de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças) levará 38 fabricantes brasileiros de autopeças para a Automechanika Frankfurt, mostra do setor que ocorre na Alemanha de 13 a 17 deste mês. Essa ação é coordenada pelo projeto Brasil Auto Parts – Trusted Partners, parceria do Sindipeças com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

As empresas que apresentarão seus produtos no pavilhão brasileiro, de 371 metros quadrados, são ABRAutimpexAesaAmpriBelfranBinsChiptronicCinpalCRB AutomotiveDSDurametalDurolineEdreazaFarjFrumGeneral ProductsHDS MecparHFMaringá SoldasMaster PowerMax GearMICMetalúrgica Monte CristoMobensaniProgeralReserplasticRiosulenseRic ComponentesRudolph,SampelSchadekSBUSuporte ReiTecfilTecnomotorUrba-BrosolVannucciZinni Guell. É a maior participação brasileira na maior feira mundial de autopeças e serviços automotivos.

Outros fabricantes brasileiros participantes do Brasil Auto Parts estão entre os expositores, em estandes próprios: AutolineaCipecFras-leFremaxZen e ZM.

Em 2015, os embarques brasileiros de autopeças, para 188 países, somaram US$ 7,6 bilhões. Estimativas do Sindipeças indicam crescimento de 5% este ano. Saiba mais sobre a indústria de autopeças instalada no Brasil em www.sindipecas.org.br.

 

Fonte: Apex-Brasil

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta