Suíça anuncia abertura das fronteiras para brasileiros totalmente imunizados sem necessidade de quarentena

0

São Paulo – Quem estava com saudade de passear pela Europa já pode comemorar. Isso porque, no final de junho, a Suíça reabriu suas fronteiras para viajantes de diversas partes do mundo. Os brasileiros totalmente imunizados (com as vacinas BioNTech, Moderna, Pfizer, Janssen, AstraZeneca, Sinovac, Sinopharm e Serum Institute of India), por exemplo, já podem entrar no país sem a necessidade de cumprir um período de isolamento social ou realizar o teste PCR.

Além de servir de porta de entrada para quem deseja visitar outros países europeus que ainda exigem quarentena (desde que respeitada a regra vigente de cada destino), a Suíça tem muito a oferecer – principalmente, nesta época no ano, quando o clima de verão deixa os cenários locais ainda mais bonitos.

Durante o período mais quente do ano, os viajantes podem explorar atrações ao ar livre, como trilhas e caminhadas em ambientes naturais. Além disso, é possível praticar esportes aquáticos (como stand up paddle) e atividades à beira dos belíssimos lagos do país.

A dica para quem pretende visitar o destino nos próximos meses é passar alguns dias no charmoso Guarda Golf Hotel & Residences, uma das melhores opções de hospedagem no país. Localizado na região de Crans-Montana, o local oferece uma série de experiências para aproveitar o verão.

Foto: Divulgação

Com apenas 30 acomodações e membro da prestigiosa coleção Leading Hotels of the World, o hotel é ideal para quem busca privacidade e conforto. O local tem Spa, sala de jogos, cigar lounge e receitas deliciosas servidas nos dois restaurantes.

Foto: Divulgação

Quem se hospeda por lá também pode desfrutar de um campo de golfe (que é palco da competição Omega European Masters) e até praticar esqui aquático a 1.500 metros de altitude. Além disso, o complexo organiza caminhadas em florestas locais e trilhas de bicicleta.

(*) Com informações do Guarda Golf Hotel & Residences

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta