Suíça é o destino perfeito para quem quer praticar esportes na neve e curtir a alta gastronomia europeia

0

São Paulo – Com a retomada do turismo e a vacinação em ritmo acelerado, muitos brasileiros estão empolgados para curtir a temporada de inverno na Europa ainda em 2021–no hemisfério norte, a estação mais fria do ano começa em dezembro.

Conhecida mundialmente por suas delícias gastronômicas (que incluem alguns dos melhores queijos e chocolates do mundo), a Suíça é o destino perfeito para viajantes que querem praticar esportes e se divertir na neve.

Para aproveitar o melhor do inverno em território suíço, a dica é se hospedar no Guarda Golf Hotel & Residences. Além de contar com uma infraestrutura luxuosa e confortável (que já colocou o hotel entre as melhores acomodações do país), o local permite que os viajantes explorem a tradicional região de Crans-Montana.

Referência em atividades de inverno, o vilarejo conta com atividades que entretém desde viajantes solo até famílias e grupos de amigos. Ali, é possível se aventurar em 140 km de pistas de esqui, divididas em vários níveis e localizadas em diferentes partes da montanha. Há também um percurso de 26 km para os praticantes de esqui cross-country.

Divulgação

Enquanto os visitantes mais radicais se aventuram em modalidades como esqui, snowtubing e heliskiing, o pessoal que viaja em busca de passeios mais tranquilos pode explorar os cenários charmosos da região e passar um tempo na pista de patinação. No centro da cidade, há parques de neve ideais para crianças pequenas.

O Guarda Golf Hotel & Residences conta com promoções especiais para a temporada de inverno. Disponível de 16 de dezembro de 2021 a 19 de março de 2022, o pacote Winter Emotions, por exemplo, inclui passes para a estação de esqui e jantar de três tempos no restaurante FIVE ou no Lounge do complexo. Já a opção Ski & Relaxation, válida para reservas realizadas no mesmo período, oferece as mesmas atrações e inclui uma massagem de 50 minutos no spa. Existem ainda outras promoções com noites gratuitas dependendo do período da estada, também durante a temporada de inverno.

Divulgação

O Guarda Golf Hotel & Residences é representado no Brasil pela Key Partners, de Sylvia Leimann.

Para mais informações, acesse o site www.guardagolf.com e os perfis @guardagolf nas redes sociais.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta