The 300 inaugura unidade em Goiânia e projeta presença em outros estados e internacionalização



Última atualização: 30 de Dezembro de 2019 - 15:56
0
397

Brasília – Em uma noite de troca de experiências, a unidade The 300 Goiânia foi lançada para o público empreendedor da capital goiana, no último dia 4 de dezembro. O CEO Euro Júnior, anfitrião do evento, ao lado do seu sócio Cláudio Nunes e o CEO dos 300 em Goiânia, Leandro Marmo, apresentaram os inúmeros benefícios de fazer parte de um dos mais importantes grupos de networking. Após o lançamento em Goiânia, Euro Júnior confirmou a expansão da marca para outros estados do país e antecipou que está em elaboração projeto de internacionalização da marca.

Como de praxe nos eventos da The 300, houve bastante aproximação corporativa entre os empresários presentes, música de qualidade e entretenimento, ambiente bastante propício para gerar entrosamento e companheirismo com os participantes. Euro Júnior comemorou o lançamento e contou que espera agregar muito para o desenvolvimento dos negócios locais. “A experiência das lideranças empresariais tem o intuito de gerar um ambiente promissor de negócios. Goiânia precisa de um especo assim e é uma honra poder iniciar um projeto dessa magnitude junto ao nosso parceiro Leandro”.

Para os empresários que interessarem em se inscrever, basta entrar em contato através do instagram oficial @The300GO Os encontros acontecem mensalmente, sempre na Rua 10, Nº 127, Setor Oeste- Goiânia.

A expectativa é que em 2020, outras capitais recebam o projeto e inicie o processo de inscrição de empresários de cada região. “O momento também será propício para levarmos a metodologia para as capitais do Brasil e em Portugal, podendo assim capacitar, gerar trocas de experiências entre outras culturas”, destaca Euro Júnior.

Casa dos 300

Local: Rua 10, Nº 127, Setor Oeste- Goiânia.

Informações: 62. 98189-9088

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta