The Foodeshow, feira de alimentos do Marrocos, terá oito empresas brasileiras em sua edição virtual

0
312

Última atualização:

São Paulo – A Câmara de Comércio Árabe Brasileira participará pela primeira vez de uma feira totalmente virtual, a The Foodeshow, do setor de alimentos. O evento marroquino foi criado neste ano já com a proposta de ser totalmente online e será realizado em 8 e 9 de setembro. Além de feira, o evento se propõe a ser uma plataforma que oferecerá conteúdo através de webinars e palestras.

O espaço virtual da Câmara Árabe terá também oito empresas, sendo quatro árabes e quatro brasileiras. “Vamos poder mostrar a Câmara Árabe e o que ela faz de melhor, que é conectar brasileiros e árabes. Conosco na feira temos empresários brasileiros e árabes e estamos bem empolgados para ver como será essa combinação. Também estamos ansiosos para saber como será chegar a vários players no mundo no conforto de casa. Acho isso bem interessante”, pontuou o chefe do escritório internacional da Câmara Árabe em Dubai, Rafael Solimeo.

O estande virtual reunirá as empresas do setor alimentício do Brasil Arbaza Alimentos, Prata Pereira, Cerealista NP Zanchetta e Café Estação do Salto. As companhias árabes presentes no espaço da Câmara são Tanmiah Food Group, Taiba Farms, Al-Ahlam Co. Food Products e Asia & Africa General Trading LLC.

Segundo a organização, o perfil dos visitantes já registrados para o evento é de potenciais compradores espalhados por 63 países ao redor do mundo todo. “Nós vamos onde os árabes e brasileiros estão. Já fizemos eventos na Alemanha, Inglaterra, com intuito de conectar esses dois mundos. Agora, não só vamos viajar para os países, mas vamos para uma plataforma onde se reunirão pessoas de diferentes nações. Mesmo na pandemia, seguimos conectando esses mundos na web”, acrescentou Solimeo.

A plataforma do evento permitirá que os expositores tenham total acesso à visitação da feira, incluindo contato com outros expositores, visitantes e palestrantes. Já os visitantes virtuais poderão entrar em contato diretamente com os expositores. Entre as facilidades que as empresas brasileiras árabes terão no espaço da Câmara Árabe está a exibição de informações sobre cada uma delas, com catálogo, redes sociais e um chat para o visitante falar diretamente com cada marca.

O estande virtual terá também uma agenda de reuniões mostrando os horários em que cada empresa tem disponibilidade para atender os interessados. Além dos dois dias de evento aberto, a plataforma permanecerá no ar por quatro meses para que as marcas possam dar sequência ao networking e conversar com visitantes e expositores na plataforma, explicou a coordenadora de eventos da Câmara Árabe, Tâmara Machado.

Serviço
The Foodeshow
De 8 a 9 de setembro de 2020
De 05h00 às 15h00 (Horário de Brasília)
https://www.thefoodeshow.com/

(*) Com  informações da ANBA

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta