The Leading Hotels of the World promove em São Paulo e no Rio a Brazil Leading Week 2022

0

São Paulo -. Após dois anos de pandemia, que impossibilitaram a realização de eventos presenciais, a The Leading Hotels of the World retoma, em 2022, um dos principais eventos do turismo de luxo do Brasil. Depois de participar, com uma comitiva de hoteleiros, da ILTM em maio deste ano, desta vez a associação internacional de hotelaria de luxo retoma suas ações exclusivas reunindo jornalistas, formadores de opinião, agentes e operadores de viagem, buyers, secretárias executivas e travel managers durante a Brazil Leading Week 2022.

Priscila Mazochi

Entre 29 de agosto e 1º de setembro, Rio de Janeiro e São Paulo receberão eventos com representantes do trade, dos hotéis Leading e da mídia, segundo informa a gerente de Marketing América Latina da LHW, Priscila Mazochi. Para esta edição, ela antecipa que 19 hotéis associados estarão presentes nas duas cidades para rodada de negócios B2B e confraternização com os convidados.

A primeira atividade da agenda da Brazil Leading Week acontece na capital fluminense, em 29 de agosto, a partir das 19h30, reunindo cerca de 50 profissionais do trade e da imprensa em um jantar na Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa. Em São Paulo, os integrantes da comitiva têm encontros, todos na Casa Higienópolis, um palacete do século 19 recentemente restaurado e recém-inaugurado para receber eventos corporativos e sociais.

O primeiro deles, o Top Travel Agents Dinner, ocorre no dia 30, reunindo trade e representantes da mídia especializada a partir das 19h. No dia seguinte, 31, a partir das 11h, a Brazil Leading Week receberá cerca de 60 consultores da Primetour & Prime Travel e, a partir das 19h30, será oferecido o aguardado Corporate Dinner. A agenda da edição 2022 da Brazil Leading Week se encerra em 1º de setembro, com um press lunch para jornalistas e formadores de opinião, a partir das 10h30. Da capital paulista todo o grupo de hoteleiros e diretores da The Leading segue para Buenos Aires.

João Annibale

Para o diretor regional sênior Brasil da LHW, João Annibale, as expectativas desse reencontro são as melhores. “Desde o início dos anos 1990 realizamos esse tipo de ação com o trade e com a imprensa, desde 2006. Desta vez, após esse intervalo desde 2019, retomamos nosso canal de aproximação para estreitar nosso relacionamento com os veículos do trade no Rio de Janeiro e em São Paulo, propondo conexões entre todos os participantes e os nossos hotéis durante esses encontros”, diz.

 

 

Hotéis participantes 2022: Acqualina Resort & Residences on the Beach, Baglioni Hotels & Resorts, Bairro Alto Hotel, Bless Collection Hotels, Capri Palace Jumeirah, Casa Angelina, Fasano Hotels, Gran Meliá: Madrid & Seville, Las Majadas, Le Sereno St. Barths, One Aldwych, Sport Hotel Hermitage & Spa, The Chedi Andermatt, The Landmark London, The Lowell, The Setai Miami Beach, The Singular Hotels, Tortuga Bay Puntacana Resort & Club e TRS Coral Hotel by Palladium Hotel Group

(*) Com informações da The Leading Hotels of the World

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta