Três marcas do Texbrasil participam da edição primavera/verão da Première Vision em NY



Última atualização: 22 de Janeiro de 2018 - 11:45
0
8

Brasília – As empresas têxteis Coltex, Kalimo e Savyon marcam presença na edição de primavera/verão da Première Vision NY, que acontece nos dias 16 e 17 deste mês em Nova Iorque, nos Estados Unidos.  As marcas representam o Brasil na versão norte-americana do tradicional evento com o apoio do Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira), uma parceria entre a Abit e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

O evento, que reúne 300 expositores do mundo todo, é uma ótima oportunidade para entrarem em contato com compradores de diversos lugares do mundo. A programação ainda inclui seminários sobre tendências do segmento têxtil, de insumos e estamparia, produtores de couros e acessórios.
A Première Vision NY também conta com uma edição de outono/inverno, que acontece no mês de julho.
Sobre o Texbrasil.

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do setor têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Ao longo de mais de 15 anos, já auxiliou cerca de 1500 marcas a entrar na trilha da exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

(*) Com informações da Apex-Brasil

Comentários

Comentários

Deixar uma resposta