TV uruguaia divulga belezas de Pernambuco e da Paraíba e ajuda a atrair turistas para o Brasil

0

Brasília – Os uruguaios estão procurando cada vez mais novos destinos brasileiros para visitar. Para potencializar esse crescente interesse, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), realizou um presstrip pelos estados da Paraíba e de Pernambuco, cujo resultado foi ao ar no começo do mês em quatro programas da TV uruguaia Monte Carlo.

Em parceria com a companhia aérea TAM, o Ministério das Relações Exteriores (MRE), a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) e a Pbtur, o presstrip foi realizado de 19 a 25 de maio deste ano. O repórter Sebastián Beltrame, do programa Em Foco, passou quatro dias em Pernambuco e três na Paraíba, quando pode conhecer Recife, Praia de Carneiros, Porto de Galinhas e João Pessoa.

Nos vídeos, que circulam atualmente na rede nacional uruguaia, Sebastian percorre o litoral dos dois estados em um buggy, conta a história da fundação e consolidação de cada um dos destinos, além de mostrar cenários paradisíacos e curiosidades das praias brasileiras que oferecem diversas opções aos visitantes.

A cada edição, o programa En Foco, transmitido pelo canal Monte Carlo e em canais de TV a cabo, mostra o apresentador percorrendo diferentes partes do mundo. A ação conjunta reforça a campanha de promoção do verão brasileiro e a diversificação de destinos para atrair turistas da América do Sul.

 

Assista aos programas aqui

João Pessoa: http://bit.ly/1LiBvSC

Recife: http://bit.ly/1WQxQr2

Praia dos Carneiros: http://bit.ly/1H09bJy

Porto de Galinhas: http://bit.ly/1WQycOu

Fonte: Embratur

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta